Capítulo 44
Contrariando qualquer objeção do namorado, Yunjin foi visitar o atelier da mãe de Sung Hanbin acompanhada de Xiaoting. A ruiva tinha ouvido dela as suspeitas de Sunghoon sobre aquilo ser uma armação e ficou desconfiada, então disse que a acompanharia. O atelier ficava no Upper East Side mesmo e assim que pararam em frente a ele, as duas estavam chocadas. Os vestidos expostos em uma enorme vitrine em vidro eram lindos, havia duas pequenas cachoeiras de cada lado e uma escadaria cheia de flores que guiavam até a entrada do local. Yunjin tinha ido de ônibus até Manhattan e estava suando por conta do calor da primavera, por isso ela ficou pensando que só devia ser uma insanidade estar em um lugar tão chique daquele jeito. Ela, modelo?
— Ei, o que você está fazendo aí? — Xiaoting se virou ao vê-la congelada no pé da escada.
— Não sei se tenho coragem de entrar, devo até estar fedendo — ela suspirou.
A ruiva foi até ela, levantou seu braço e cheirou, logo dizendo que estava cheirosa. A Sim riu e deu um tapinha em seu braço, por fim se convencendo a acompanhá-la. Assim que bateram na porta, foi a própria senhora Sung quem atendeu. A sensação que Yunjin teve era que ela era a própria Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada', tinha o mesmo nível de elegância. No entanto, ao contrário da personagem, a mulher diante dela estava sorrindo de forma simpática de verdade.
— Essa mocinha bonita só pode ser Sim Yunjin, estou certa? — ela perguntou e Yunjin assentiu — E essa outra beldade, quem é?
Xiaoting agradeceu vaidosa e se apresentou, ao que viu a senhora cobrir a boca com a mão.
— Eu sei quem você é, a Shen que causou um alvoroço por ter uma namorada, não é? — ela riu — É uma garota muito corajosa, devo dizer.
— Às vezes a gente tem que ser — a ruiva respondeu um pouco envergonhada, sua fama estava por toda Nova York mesmo.
A estilista então chamou as duas para lhes mostrar os vestidos que estavam expostos em seu atelier e depois as levou até sua sala. Lá estavam algumas das roupas que estariam em seu desfile de primavera-verão dali há duas semanas. Yunjin deu uma olhada nas peças e ficou encantada, eram roupas muito bonitas e jovens, não parecia o tipo de moda estranha que ela via nos desfiles e achava que ninguém além de celebridades usaria na vida real. Algumas daquelas coisas certamente seriam usadas por suas colegas de escola.
A senhora Sung chamou sua assistente e elas tiraram as medidas de Yunjin. Parecia que apenas pequenos ajustes teriam que ser feitos, mas seu corpo era perfeito assim como o esperado, o que deixou a garota feliz e orgulhosa. A estilista ainda a elogiou várias vezes dizendo que era muito bonita, uma "joia rara" que só precisava ser um pouco lapidada, o que a deixou um tanto vaidosa. Verdade seja dita, Yunjin nunca se imaginou desfilando em uma passarela, mas lá estava ela vivendo algo totalmente novo.
Xiaoting também foi medida e por fim a Sung decidiu que a queria no desfile também, o que deixou as duas amigas muito empolgadas, não apenas iriam desfilar pela primeira vez, como fariam isso juntas. Aquele convite tinha caído do céu mesmo.
Depois que decidiram detalhes como o pagamento que receberiam pelo trabalho — que deixou a Sim bem espantada — elas descobriram que teriam que comparecer ao atelier algumas vezes para provas de roupa e ensaio de passarela, o que não era um problema, pelo contrário. Assim, quando saíram do local, as duas estavam dando gritinhos pela rua.
— Park Sunghoon estava mesmo alucinando — a ruiva deu sua opinião final — Não tem como isso tudo ser armação, é apenas ele sendo ciumento e exagerado como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal High Academy
FanfictionNa Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay. Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namo...