Essa escola está parecendo um filme de terror!

1.5K 204 613
                                    

Capítulo 23



Yunjin e Jake estavam tomando o café da manhã já devidamente vestindo seus uniformes quando Niki se aproximou ainda de pijama e com os cabelos desgrenhados, avisando que não iria para a escola. Era o primeiro dia de volta às aulas, ele estava apavorado de ter que lidar com a repercussão daquela postagem do Instagram de fofocas, tudo o que mais queria era poder desistir e voltar para sua pacífica escola do Brooklyn. Depois que ele deu o comunicado e se retirou, Jake não entendeu o motivo, ao que Yunjin precisou explicar todo o desastre que aconteceu enquanto ele estava sumido em um castelo no meio do nada e sem internet.

Niki estava debaixo dos cobertores quando o irmão mais velho bateu na porta e pediu para entrar. Depois de tudo o que vinha acontecendo nos últimos tempos, sentia que o entendia plenamente, então queria convencê-lo a não desistir da escola tão fácil.

— Posso conversar com você? — pediu e o outro o espiou por detrás dos cobertores, então sentou sem jeito e deu um espaço para ele ali no colchão ao seu lado — Desculpe por não ter estado aqui quando você mais precisou.

Jake pegou na mão dele e a apertou.

— Está tudo bem, não é como se você pudesse ter feito qualquer coisa... fui eu que estraguei tudo.

— Não é como se o que você fez tenha sido certo, mas ao mesmo tempo não é o fim do mundo... você não devia ser tão cruel consigo mesmo.

— Mesmo se eu não for, aquelas pessoas da escola vão ser.

— Ei, você sabe como eles são, pulam de escândalo em escândalo e esquecem as coisas muito rápido — tentou confortá-lo — Você sabe que aquela escola pode te abrir muitas oportunidades no futuro. Eu sei que pode ser assustador, mas Yunjin e eu estaremos lá para te proteger.

Niki olhou para ele e ficou pensativo por um tempo. Ele sabia que Jake tinha razão, tampouco queria ser um covarde e desistir na primeira oportunidade, mas estava morrendo de medo. Não era apenas sobre aqueles idiotas, era também sobre ter que ver Bahiyyih e Sunoo depois de tudo o que aconteceu, ele não sabia se tinha coragem para encarar tudo isso, tinha pisado na bola feio demais.

— Vamos fazer assim, você tenta só uma vez e se for ruim eu te ajudo a falar com nossos pais para você voltar a estudar aqui no Brooklyn, ok?

Ao ouvir aquela proposta, o mais novo assentiu e se convenceu a tentar aquilo pelo menos uma vez. Se conseguisse sobreviver ao dia de hoje, sobreviveria a qualquer coisa.

Foi isso que pensou, até se ver diante do portão de entrada da escola e seu coração disparar. Jake e Yunjin estavam ao seu lado, eles também estavam um pouco nervosos, tinha dias que ir para a escola era similar a entrar em uma casa mal-assombrada de um filme de terror.

Eles nem tinham terminado de cruzar o jardim e aqueles garotos já estavam lá esperando por ele. Eram alguns desocupados que adoravam incomodar os outros e praticar bullying apenas pelo fato de que podiam fazer isso — qualquer coisa que acontecesse, seus pais resolveriam com dinheiro. Assim, piadinhas homofóbicas e um tanto nojentas já estavam saindo de suas bocas. Niki tentou ignorar e seguiu andando junto dos irmãos, porém aqueles garotos estavam atrás deles e não paravam de falar, de forma que agora todo mundo que estava no pátio da escola estava prestando atenção. Para a surpresa de ninguém, a maioria dava risada, alguns faziam vídeos e outros até se juntavam ao coro de absurdos sendo ditos a ele.

No entanto, aquelas coisas eram do tipo que eles poderiam ignorar, era tão ridículo que você apenas podia fechar os seus ouvidos. Como estavam sendo ignorados, aqueles garotos continuaram falando e falando até que fossem notados, estavam claramente procurando briga. Em certo ponto, um deles falou algo que fez Jake se virar imediatamente.

Royal High AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora