Capítulo 46
No sábado, Huening Bahiyyih estava celebrando seu aniversário de dezessete anos em uma festa "simples" organizada por sua mãe na cobertura onde viviam em Manhattan. As três salas que se uniam estavam decoradas com balões e enfeites, um trono tinha sido colocado logo na entrada e um espaço na sala grande foi feito para que uma banda ao vivo pudesse tocar. Seus pais tinham insistido para que ela escolhesse uma banda famosa, no anterior tinham contratado Shawn Mendes e isso esteve na boca de Manhattan inteira por semanas. Por isso, dessa vez os convidados escolhidos foram o Fall Out Boy, dessa vez ela queria uma vibe mais "rockeira", embora isso não combinasse em nada com sua personalidade.
Os convidados começaram a chegar por volta das nove da noite. Bahiyyih estava sentada em seu trono e tinha escolhido um visual mais sóbrio todo em preto para mostrar um lado maduro condizente com o estilo musical escolhido e diferente do último aniversário em que apareceu parecendo um bolo cor-de-rosa de tantas camadas que tinha seu vestido. Um a um os presentes caros — e alguns nem tão caros assim — foram sendo empilhados em uma grande mesa. Enquanto isso, a banda começou a se organizar na sala.
Bahiyyih tinha convidado muita gente, fora boa parte da escola, alguns amigos de seus pais e parentes também estavam por lá. Seus irmãos mais novos estavam correndo por todos os cantos, eram acostumados com as festas na cobertura então sempre aproveitavam as primeiras horas para comer e brincar e logo em seguida pegavam no sono e eram levados pelos empregados para seus quartos.
Todos já estavam reunidos e já tinham começado a beber quando a banda começou a tocar. Os Huening sabiam que era impossível impedir que aqueles jovens bebessem, por isso não estavam fazendo vista grossa, queriam que a filha tivesse liberdade. Sendo assim, quando o show começou, todos já estavam bem eufóricos. Yunjin não conseguia acreditar que estava diante de um show do Fall Out Boy simplesmente de graça no aniversário de alguém, que mundo era aquele? Ela tinha pagado uma fortuna para vê-los em um festival há uns anos quando estava na sua fase emo. Por causa disso, Yeonjun e ela eram os mais animados logo à frente da plateia, enquanto Wonyoung e Sunghoon observavam os dois sem saber muito o que fazer, não eram fãs de músicas assim. A Park tinha até sugerido outras coisas para a amiga, mas por algum motivo Bahiyyih queria porque queria algo diferente esse ano, então estava sendo carregada pela pequena plateia que vibrava com o show.
Quem também estava muito animada era Sakura, Xiaoting não parava de rir porque estava achando hilário a namorada dando o sangue para gritar as letras das músicas que sabia de cor. Chaewon estava próxima das duas e trocava olhares com Kazuha, que vez ou outra retribuía discretamente. Heeseung estava cercando a nova como sempre fazia em público, oferecendo bebidas e indo buscar algo para ela comer. Ao mesmo tempo, ficava procurando Jake com o olhar toda hora, mas o Sim estava ignorando totalmente sua existência enquanto se divertia junto dos irmãos e do amigo.
O show do Fall Out Boy acabou por volta das dez e meia, à essa altura algumas pessoas já estavam realmente bêbadas, tanto que uma garota estava deitada em cima da bancada da cozinha usando apenas metade das roupas que vestia quando chegou. Outras meninas tentaram agarrar os caras da banda, isso resultou em elas sendo afastadas por seus seguranças, mas quem estava pedindo autógrafo educadamente teve sorte. Yunjin quase nem conseguia acreditar que tinha conseguido um autógrafo de cada um dos integrantes e estava saltitando enquanto mostrava para os irmãos e o amigo.
— Só me diga que isso não vai fazer você voltar a pintar o olho de preto e usar aquelas roupas ridículas — Niki comentou e levou um soquinho dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royal High Academy
FanficNa Royal High Academy, a escola particular mais prestigiada de Nova York, existem três alunos que estão acima de tudo e todos ‒ Park Sunghoon, Lee Heeseung e Park Jay. Park Sunghoon é o filho do diretor e é considerado o príncipe da escola. Ele namo...