O exposed de Cash

1.9K 223 869
                                    

Capítulo 16


O nome da garota que Cash abusou no banheiro da escola era Lee Sooyu. Assim como o imaginado, ela vinha de uma família rica e importante, seu pai tinha sido um famoso jogador de futebol americano no passado e sua mãe era uma famosa atriz mirim. Sooyu era uma garota tímida e calada que tinha o visual como o de uma boneca de porcelana. Ela não tinha muitos amigos, as pessoas tinham certo receio de se aproximar por conta de sua personalidade um tanto gélida, assim ela passava boa parte do tempo sozinha lendo livros na biblioteca. No entanto, sua pacata vida na Royal High mudou drasticamente ao se aproximar de Cash, seu colega de sala. Ele foi o primeiro a demonstrar interesse nela, ao que Sooyu acabou cedendo depois de um tempo.

Cash queria manter o relacionamento dos dois de forma privada, alegando que o motivo era suas "esposas", o grupo de meninas que o acompanhava para todo o canto. Era também para manter sua imagem como um modelo bastante limpa, ao que Sooyu aceitou. Os dois estiveram em um relacionamento secreto por quase dois meses até o dia em que Sunghoon viu a cena no banheiro e as coisas mudaram completamente.

A família Lee acabou entrando em um acordo com a família de Cash, uma grande quantia em dinheiro foi doada para um dos projetos sociais que a senhora Lee tinha na África, sendo assim a mídia não foi alertada sobre o assunto e ele morreu antes de chegar aos corredores da escola. Sooyu foi transferida para uma escola privada apenas de garotas e a história terminou dessa forma. Desde então, ela nunca mais teve contato com Cash.

Era por volta das três da tarde quando Yunjin pousou sua xícara elegante em cima do pratinho de igual conjunto na mesa da casa de Sooyu. O grupo tinha ido até lá para conversar com ela e ouvir sua versão da história. Ela também parecia disposta a ajudá-los com o plano, por isso Xiaoting, Jiah e a própria Yunjin estavam animadas.

Sunghoon estava quieto do outro lado da mesa. Ele sentiu o celular vibrar no bolso, então o pegou e viu que era uma mensagem do irmão. Ele respondeu qualquer coisa e voltou a prestar atenção na história.

— Ele me machucou muito — Sooyu disse — Me sinto envergonhada de falar sobre isso, mas como eu sei que vocês estão fazendo algo bom...

— Não se preocupe — Yunjin pegou nas mãos dela — Estamos atrás de vingança para você e todas as meninas que sofreram nas mãos daquele idiota.

— Por acaso você conhece mais alguém que possa ter sido vítima dele? Pelo que percebemos, Cash não se importa em escolher vítimas que estejam relacionadas — Jiah perguntou.

Sooyu ficou em silêncio por um tempo e então negou com a cabeça.

— Está tudo bem se usarmos a sua filmagem como prova? Sunghoon ainda tem o vídeo que fez no banheiro, faremos o máximo possível para não te expor — Xiaoting perguntou.

A garota olhou para Sunghoon, que olhou de volta para ela. Ele estava estranhamente quieto hoje, não havia dito uma palavra sequer. Por fim, foi ela quem assentiu e disse que não tinha problema, eles podiam fazer dessa forma.

Depois disso, Sooyu perguntou se eles gostariam de mais chá e se retirou para preparar na cozinha. Os outros quatro estavam concentrados armando qual seria o próximo passo, eles tinham o contato de mais uma garota para conversar ainda nessa semana, estavam cada vez mais próximos de atingir seu objetivo.

Nenhum deles se deu conta de que estava levando tempo demais para Sooyu preparar aquele chá.

Yunjin estava prestes a fazer uma nova sugestão quando tudo aconteceu em um segundo. Um grupo de pessoas invadiu pela porta de trás e no momento seguinte já havia uma arma apontada na cabeça de cada um. A pessoa que segurava a arma na cabeça dela não era ninguém além de Cash. Todos congelaram no lugar sem reação alguma, Jiah olhou para Xiaoting, que não sabia o que dizer, enquanto Sunghoon apenas balançava a cabeça de um lado para o outro. Por fim, Sooyu apareceu na sala parecendo um tanto envergonhada.

Royal High AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora