Buquê de girassóis

378 48 49
                                    

Capítulo 62



Heeseung dormia abraçado a Nicholas quando os dois ouviram batidas na porta. A cobertura permanecia silenciosa desde a morte do senhor Lee, já que a esposa passava mais tempo na casa de amigos e familiares para não ter que lidar com a dor da perda. Por causa disso, os dois estavam quase em lua de mel e levaram um susto ao serem acordados aos gritos.

— Lee Heeseung??? Por que a porta está trancada??? — Dava para ouvir a voz abafada da senhora Lee do lado de fora.

— Ah, não — o Lee resmungou.

Sem saber o que fazer, Nicholas olhou para os lados e correu para se esconder debaixo da cama. Heeseung ainda estava resmungando quando abriu a porta e se deparou com o olhar furioso de sua mãe.

— O que você quer tão cedo?

A mulher olhou para todos os cantos do quarto, suspeita. Enquanto isso, Nicholas prendia a respiração debaixo da cama.

— Pode me dizer o que significa isso aqui? — Ela mostrou a aliança que trazia na mão. — Encontrei no chão do meu quarto, espero que você tenha uma boa explicação para a sua aliança estar fora do seu dedo, e ainda no meu quarto.

O Lee tentou lembrar do que tinha acontecido e deu um sorrisinho amarelo. No dia em que dormiu com Nicholas na cama de seus pais, o primeiro que fez foi atirar aquela aliança para longe e depois simplesmente se esqueceu da existência dela.

— Eu vou me divorciar — ele respondeu sem emoção alguma.

— Divorciar??? — Os olhos da mulher quase saltaram para fora do rosto. — Você acha que só porque o seu pai foi morto tudo acabou??? Pelo contrário, agora você terá que administrar a empresa e precisamos mais do que nunca do apoio dos Nakamura!

Heeseung riu sem humor.

— Eu não preciso deles para nada, esse casamento arranjado era só para agradar o meu pai, mas ele se foi! Daqui em diante, as coisas vão ser do meu jeito!

— Sem vergonha, desrespeitoso! — A mulher encheu a mão e o acertou no rosto com toda a força, o que fez Nicholas arregalar os olhos debaixo da cama. — Nem sequer esperou o corpo do seu pai esfriar para se rebelar! Mas o que esperar de alguém que desde a infância sempre teve sangue ruim?

O Lee encostou na bochecha machucada, mas não disse nada; tampouco desviou o olhar dela. Ele sabia muito bem como seus pais eram e não se deixaria abater por nada que dissessem, tampouco iria recuar agora.

— Você nunca vai se divorciar!

Dito isso, ela atirou a aliança nele e saiu batendo a porta, completamente desequilibrada. Heeseung ficou um bom tempo parado no lugar e em silêncio, até que ouviu Nicholas sair de debaixo da cama. O segurança tentou se aproximar, mas ele o afastou e disse que iria tomar banho.

A aliança foi jogada no chão e ali ficou.

O segurança rapidamente se vestiu e escapou do quarto antes que fosse visto. Quando se aproximou da sala, ouviu a senhora Lee falando ao telefone que "Heeseung estava muito abalado e precisava de um tempo, mas que o casamento estava de pé". Sua família era mesmo uma prisão...

Meia hora mais tarde, o Lee estava sentado no banco de trás do carro, confuso enquanto Nicholas o levava para algum lugar; tinha sido quase tirado à força de casa.

— Se você quer me agradar, espero que esteja me levando a um motel.

O segurança olhou para o relógio do carro e deu um sorrisinho.

Royal High AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora