LIS BELCHIOR
Três dias se passaram desde que fomos "descobertos" e as coisas estavam fluindo entre nós, mas com cuidado. Ficávamos alerta em qualquer lugar que fossemos juntos e tentávamos manter distância. Mas mesmo assim, mais fotos nossas foram vazadas nesses três dias enquanto estávamos na praia, vendo os meninos surfarem.
No momento, estávamos nos arrumando para ir embora. Os meninos terão show amanhã e queríamos ir embora cedo para ter tempo de descansar - depois de alguns dias de descanso.
Grunhi assim que desliguei o telefone. Lennon me encarou por cima do ombro e eu me joguei na cama.
— O que foi? — perguntou, voltando a colocar suas roupas na mala que havia trago.
— O trabalho me chama. Domingo parto para uma viagem de dez dias. Los Angeles e Nova York — resmunguei.
— E onde está o problema? — perguntou novamente, se sentando ao meu lado.
— Não quero ir, são dez dias sozinha depois de dez dias rodeada de gente. — Fiz biquinho. — Eu queria ir nos seus shows desse final de semana, fora que mal sabemos se vamos nos ver antes de você ir para Portugal. Estávamos nos divertindo tanto...
Ele riu pelo nariz e se abaixou em minha direção, segurando a minha cintura ao me dar alguns beijos.
— Eu também vou sentir saudades, nega. Mas daremos um jeito, tá legal? Não precisa se preocupar com isso agora. Ainda temos dois dias para aproveitar e sexta-feira temos show em Santa Catarina, e sábado em... — Ele pensou por alguns segundos e pareceu forçar sua mente a se lembrar do local. Arqueei uma sobrancelha em sua direção. — Em algum outro lugar que eu não lembro agora.
Ri baixinho e selei nossos lábios, que com mais alguns selinhos, se transformou em um beijo. Beijo esse que ele havia me dado muito nesses três dias, mas nada que ultrapassasse os limites. Ele resmungou contra o beijo e encarou meus olhos. O encarei de volta, confusa.
— Teu ex mora em Los Angeles, né não? — perguntou, levemente intrigado.
— Sim. Por quê?
— Quais são as chances de você encontrar com ele lá?
— Nenhuma, ciumento. Na última vez que o vi, ele estava namorando. E nessa época ele sempre está pela Itália. Então, zero chances — disse, mal segurando o sorriso.
— Hm... — ele resmungou de novo.
— Sua ex também mora aqui no Rio e eu não estou dando uma de ciumenta.
— Ah, mas é diferente. Não temos nenhum contato e eu deixei claro que nunca mais quero ver a cara dela. — Ele deu de ombros, me dando mais alguns selinhos e voltando a arrumar sua mala.
— Não, nego. É completamente igual. Eu também disse as mesmas coisas para ele. — Me sentei na cama e arrumei minha camiseta larga e minha calça jeans. — Não precisa ficar enciumado, nós não temos mais nada. Estou completamente na pista agora.
Ele me encarou sério e de rabo de olho enquanto colocava suas roupas na mala. Ri alto.
— Estou mentindo? — perguntei, incrédula com sua reação.
— Sei de nada não, pô.
Aos risos, me levantei e o abracei por trás. Ele manteve seu rosto sério e eu fui obrigada a me esforçar para conseguir ficar em sua frente e lhe dar um beijo. Mas Lennon dificultou muito e transformou aquilo num desafio, já que ele era bem mais alto do que eu e só ficar nas pontas dos pés não estava ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE VOCÊ VÁ | 𝙇𝟳𝙉𝙉𝙊𝙉
FanfictionCinco anos sem o mínimo contato foram precisos para que as carreiras de Lennon e Lis voassem e os levassem para lugares inimagináveis. Eles podiam se encontrar em qualquer evento importante pelo o mundo, mas se reencontraram no mesmo lugar que se co...