LIS BELCHIOR
— Cacete, Léo. Estamos indo para praia ou voltando para o Rio? — questionou Maitê, ofegante.
Ri fraco enquanto levava duas cadeiras e a minha bolsa.
— Está cansada? Mas já? — perguntei. — Ah, esqueci que nenhum de vocês dormiram ontem.
Lennon riu, me olhando por cima do ombro. Maitê enrubesceu ao meu lado.
— Ih, alá — disse Léo, todo tímido.
— Tem alguma água nesse cooler? — perguntou Pescadinha, se fazendo de desentendido.
— Por que está mudando de assunto? — Lennon provocou, o empurrando pelo ombro. Pescadinha riu sapeca.
— Sei de nada, não.
— Capaz, filho. Essa sua cara aí não disfarça não. — Lennon riu. — Ainda bem que eu dormi igual um anjo essa noite.
— Depois do tetê, é claro que dormiu — brincou Léo, nos tirando risadas.
— Só se for da outra, porque o meu eu tenho certeza absoluta que não foi — falei, dando de ombros e arrumando meu óculos no rosto.
— Ih, esse neném está fraco demais — caçoou Pescadinha.
— Não foi isso que tua irmã me disse esses dias, Pesca — Lennon provocou, fazendo pescadinha o olhar feio e sair correndo atrás dele.
Rimos com os dois correndo para dentro da trilha. Neguei com a cabeça e Maitê apareceu ao meu lado.
— Tudo bem, agora me conta tudo — pediu Maitê, sussurrando.
— Não sei do que está falando.
— Para de caô, Lis. Você mente muito mal. — Revirou os olhos, bufando. — O que fizeram essa noite? Não acredito que só dormiram.
— Não conseguimos dormir com o barulho e o calor. Aproveitamos para conversar.
— Conversar? — perguntou, desacreditada. — Você estava de calcinha e sutiã quando eu fui te acordar.
— Sim, porque estava muito quente e eu estava pingando com a roupa — disse como se fosse óbvio. — Eu não tenho motivos para mentir pra você, prima. Se algo acontecer entre Lennon e eu, você será a primeira a saber.
— Tem certeza que nada aconteceu além de conversar?
— Sim, tenho. Nós conversamos muito. Ele disse que me queria. Bom, quase nos beijamos, até triscou, sabe? Mas não rolou.
— LIS! — ela exclamou alto. Arregalei os olhos em sua direção e ela diminuiu o tom. — Isso é alguma coisa! — cochichou animada.
— Não é nada demais, é sério. E como eu disse, quando algo de fato acontecer, eu te falo.
Ela suspirou descontente, mas ponderou por alguns segundos e mudou sua expressão, passando a ficar animada novamente.
— Então, ele disse que te quer?
— Sim — sussurrei animada, não contendo o sorriso. — Eu disse que não estava totalmente preparada para mudar meu status de relacionamento agora, tivemos uma pequena e leve discussão, mas ele entendeu meus motivos. Não é um não, é apenas um...
— Em breve — concluiu, me fazendo assentir. — Bom, é um meio termo legal. Vocês vão se relacionar sem ter o peso do relacionamento. Nada além de beijos e sexo.
— Não sei se esse é o nosso caso, tem muito sentimento envolvido. Mas na teoria, é assim que vai funcionar. — Dei de ombros. — Não chegamos ainda na parte do beijo e do sexo, mas eu disse que estava disposta a tentar se ele quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE VOCÊ VÁ | 𝙇𝟳𝙉𝙉𝙊𝙉
FanficCinco anos sem o mínimo contato foram precisos para que as carreiras de Lennon e Lis voassem e os levassem para lugares inimagináveis. Eles podiam se encontrar em qualquer evento importante pelo o mundo, mas se reencontraram no mesmo lugar que se co...