12 | IT WON'T STOP

497 29 1
                                    

LIS BELCHIOR

Ele já esperava por mim, então antes que eu pudesse tocar a campainha, a porta se abriu. Ela revelou um Lennon igual da foto. De calça, sem camiseta e com entradinhas terríveis. Sorri abertamente e corri até ele ao jogar as sacolas no chão, abraçando seu corpo com os braços e pernas. Ele me apertou forte e me cheirou. Literalmente me cheirou, em uma cafungada forte.

— Por que não disse que havia chegado? Eu tinha ido te buscar — disse contra o meu ouvido.

— Quis fazer uma surpresa. — Sorri e encarei seus olhos. Ele fechou a porta com os pés e encheu meu rosto de beijos enquanto caminhava pelo o apartamento. Ri contra aquilo e suspirei ao sentir seus lábios contra os meus.

E eu tive que provar mais vezes até que eu ganhasse um verdadeiro beijão ao ser colocada no chão. Suas mãos apertaram minha bunda com tanta força e tanto tesão que eu arfei entre o beijo.

— Isso tudo é saudade? — perguntei entre risos, ainda ofegante.

— Não. É tesão — brandou ao me beijar mais uma vez, me fazendo caminhar para qualquer lugar daquele apartamento.

Senti o macio do sofá em minhas costas e ele se encaixou em minhas pernas.

— Não vai ao menos me oferecer uma água? — perguntei mais uma vez e ele riu.

— Você vai precisar de água depois do que eu estou prestes a fazer contigo. Eu realmente preciso de você agora — ele grunhiu, descendo os lábios até o meu pescoço.

Suas mãos percorreram pelo o meu corpo e retiraram o meu moletom e em movimento abrupto. Unimos nossos lábios mais uma vez e ele começou a se remexer acima de mim, mantendo uma fricção deliciosa entre nossos corpos quentes.

— Quanto tempo temos? — perguntei em uma arfada, assim que ele desceu seus beijos para os meus seios cobertos por uma lingerie.

— Duas horas, eu acho — disse, ofegante.

— É o suficiente para você? — Mordi meu lábio inferior e ele encarou meus lábios.

— Não. Nem de longe. Eu precisaria de um dia todinho te fodendo para me saciar ao menos um pouco.

Arfei ao jogar a cabeça para trás, sentindo ele tirar a minha legging. Meu corpo já estava quente, eu estava completamente rendida por ele, eu já tremia de tanto tesão e precisava dele urgentemente. Uni forças para retirar o seu cinto e sua calça, e pude ver pela a sua boxer preta o quanto ele me queria. Sorri satisfeita com aquilo e encarei seus olhos, mordendo meus lábios mais uma vez e soltando um gemido ao sentir sua mão em meu pescoço.

Lennon me deu um beijo tão quente que eu perdi as estribeiras e mudei nossas posições. Me sentei em seu colo e suas mãos desceram para minha bunda, me dando um tapa estralado. Gemi entre o beijo e foi o gás que eu precisava para começar a rebolar loucamente em seu corpo.

— Gostosa — ele grunhiu, puxando meu cabelo com uma mão. Gemi mais uma vez.

— Eu preciso de você, Lennon — pedi em um gemido, indo até os seus ouvidos. — Forte e rápido. Não tenha dó de mim.

Deixei um chupão em seu pescoço e ele bateu em minha bunda mais uma vez. Lennon rasgou o meu sutiã e estava prestes a fazer o mesmo com a minha calcinha ao me jogar no sofá. Mas um barulho nos assustou. Ambos paramos o que estávamos fazendo e paramos nossos olhos repletos de tesão na porta, que foi aberta por uma garota de cabelos pretos escorridos. Ela pareceu incrédula com a cena que havia visto.

— QUE PORRA É ESSA, LENNON? — ela gritou, largando as coisas no chão e vindo até nós. Saí de seu colo e bufei, revirando os olhos e me cobrindo com uma almofada.

ANTES QUE VOCÊ VÁ | 𝙇𝟳𝙉𝙉𝙊𝙉 Onde histórias criam vida. Descubra agora