LIS BELCHIOR
Sorri ao vê-lo sair do quarto, ainda com olhos baixos, inchados e com cara amassada, vestindo apenas uma samba-canção. Seu cabelo estava maior do que eu me lembrava, com as laterais ainda raspadas. Isso me fez sorrir e ter uma ideia genial.
— Bom dia, neném — disse animada, sorrindo e indo de encontro a ele. Abracei sua nuca e deu beijos em sua bochecha.
— Bom dia, linda — ele murmurou, ainda recuperando os sentidos e me dando beijos no pescoço. — Que horas são?
— Dez horas. — Voltei para a ilha e tirei o bacon da frigideira. — Venha, seu café está pronto.
Lennon caminhou desnorteado até a banqueta e se sentou na parte alongada da ilha, que servia como mesa. Ri fraco ao servir café em sua xícara e colocar um prato de respeito de um bom café americano em sua frente, com direito a mini panquecas, bacon e ovos mexidos. Já eu, me servi com meu smoothie em uma tigela com frutas vermelhas. Me sentei ao seu lado.
— Hm... — ele chamou minha atenção enquanto devorava seu café. — Por que o seu café é fit e o meu não?
— Porque eu tenho um evento importante hoje à noite e estou de dieta — respondi, levando uma colherada até minha boca.
— Dieta do "só pau e água", entendi — brincou, me tirando uma gargalhada que quase me fez engasgar. Ele riu.
— Como você é besta, Lennon Frassetti.
— Estou mentindo? — Ele me encarou e eu revirei os olhos, voltando a comer. — Não finja que não sabe do que estou falando, linda. Eu te coloquei para dormir às quatro da manhã.
Senti minha bochecha corar e neguei com a cabeça. Ele beijou meu pescoço.
— Não se faça de tímida para cima de mim, não, Lis Belchior.
Pigareei.
— Bom, eu vou te passar minha agenda de hoje — Ele riu pelo nariz, voltando a comer ao me ver mudar de assunto. — Eu tenho spa, logo depois tenho cabelo, unhas e por fim, maquiagem. Saio de casa às uma da tarde, nos encontramos aqui para esperarmos o motorista que irá nos buscar às oito. Eu marquei barbeiro e esteticista para você, ok?
— Esteticista? — Ele franze o cenho.
— Sim, para cuidar desse rosto ressecado. Você está passando protetor quando vai surfar, Lennon? — perguntei, acariciando seu rosto.
— Sim, amor — disse, mordiscando a panqueca. Semicerrei os olhos. — É sério!
— Tudo bem, então. — Coloquei uma colherada do smoothie na boca. — O que acha de fazer tranças para hoje?
— Hm, acho legal. Faz tempo que quero fazer novamente. Estou deixando o cabelo crescer para isso.
— Ótimo, então vou confirmar com o barbeiro, ele é trancista também, já fiz algumas com ele, ele é incrível! — Dou risinhos entusiasmada e mando mensagem para o mesmo. — Ah, e virá um estilista te vestir, falando nisso, preciso das suas medidas.
— Dezoito duro, uns doze mole, talvez treze.
Revirei os olhos, ouvindo sua gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTES QUE VOCÊ VÁ | 𝙇𝟳𝙉𝙉𝙊𝙉
ספרות חובביםCinco anos sem o mínimo contato foram precisos para que as carreiras de Lennon e Lis voassem e os levassem para lugares inimagináveis. Eles podiam se encontrar em qualquer evento importante pelo o mundo, mas se reencontraram no mesmo lugar que se co...