| 006 |

115 8 0
                                    

— T O K Y O —

— T O K Y O —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Depois de mostrar a marca ao Megumi, ele fez-me prometer que nunca mais iria lhe esconder nada.

Bem teoricamente eu não lhe menti sobre o meu pequeno problema de raiva, só omiti a verdade.

São palavras diferentes, com significados diferentes...

Ficamos a conversar sobre várias coisas, mas o assunto principal era quem seria a aluna de amanhã.
Olho as horas e vejo que falta meia hora e Megumi ainda nem tomou banho.

— Oh badalhoco, tens meia hora para te despachantes para o jantar. — empurro-o para fora da cama

— Eu tenho mesmo de ir? — pergunta colocando-se em pé

— Sim e nem vais ser tu que vais pagar então não reclames. — digo abrindo o seu armário — Vai tomar banho eu vou escolher a tua roupa.

Escolho umas calças com fitas pretas, uma t-shirt branca com uma camisola de mangas compridas preta e capuz por cima. Termino o conjunto com uma T-shirt larga verde tropa com uma estampa de números e uns tênis brancos e pretos.

— Parece que já terminas-te. — ouço a voz do Megumi e viro-me para ele que só ten uma toalha em volta da cintura

— Já, eu vou deixar-te vestir e vou ver como o Itadori está. — digo sentindo as bochechas quentes

— Estás bem? — pergunta aproximando-se — Estás vermelha. — aponta para a minha cara

— É impressão tua. Xauzinho. — digo saindo rapidamente de lá

Porque caralhos eu estou corada?!
Ele é só o meu melhor amigo.

Bato na porta do quarto ao lado e ouço uma confirmação de entrada.
Entro e vejo Itadori com umas calças pretas, uma sweat beje e um casaco por cima.

— Eai Itadori. — digo fechando a porta — Estás bonito.

— Oi Natsuki. — diz ajeitando o cabelo e olha para mim — Tu também.

— Estás despachado? — pergunto sentando-me na sua cama

— Estou quase, falta só passar um perfume e fico. — diz

— Ok, eu só vim ver se estava quase despachado. Porque tenho quase a certeza que o Gojo irá se atrasar.

— Posso fazer uma pergunta?

— Tirando essa, claro.

— Qual a tua relação com o Gojo-sensei? — olha para mim pelo espelho

— Ele é o meu pai adotivo.

— Deve ser bom ter essa relação com ele.

— Sim e não ao mesmo tempo. Por exemplo é uma merda quando ele não quer me deixar ir em missões um pouco mais perigosas mesmo que eu tenha a pela consciência que consigo.

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora