— T R E I N A M E N T O —
- Parte 1 -• • •
— Natsuki. Entra.
— Obrigada, Megumi. — fungo — Desculpa estou a molhar o chão todo.
— Foda-se o chão. Toma um banho antes que fiques doente e depois tratamos das tuas mãos.
— Ok.
Entro na casa de banho retirando a roupa molhada que tinha no corpo e entro no box ligando a água quente.
Uso os produtos do Fushiguro e logo fecho a água. Enrolo-me na toalha que ele me deu e saio da casa de banho.
— Megumi.
— T-Tens aqui a roupa. — fala com a cara virada para o lado e levemente corado
— O-Obrigada. — agarro a roupa e entro de novo na casa de banho
Visto o boxer lacrado e a sweat preta que fica até metade das coxas, tento vestir as calças do pijama mas estam sempre a cair então deixo-as de lado.
— Não consegui vestir as calças, estavam sempre a cair. — falo corada
Porque estou com vergonha e sinto um frio na barriga?
Não é a primeira vez que ele me vê assim.— Entendo. — diz agarrando uma mala de primeiros socorros — Anda, vamos tratar disso.
Aproximo-me dele e sento-me na cama o vendo retirar betadin e soro fisiológico junto de duas gazes.
Sinto uma pequena ardência quando o desinfetante toca na parte ferida.— Isso arde. — grunho de dor
— Ainda bem, assim pensas melhor da próxima vez que queiras socar alguma coisa. — fala passando a ligadura por entre dos dedos — Terminei. — dá um beijo nas duas mãos
— Obrigada.
— Sempre que precisares podes vir ter comigo. É para isso que os amigos servem.
— Hmm, sim.
— Vamos dormir, ambos precisamos de descansar.
Levanto-me da cama, arrumo o desinfetante na mala e a guardo na casa de banho, volto pro quarto e deito-me ao lado dele. Fechado os olhos e rendendo-me ao cansaço.
— Megumi.
— Sim?
— Obrigada por tudo...
— De nada ruivinha...
| • • • |
Acordo com um peso na cintura e uma respiração calma no pescoço, fico meio desnorteada mas logo recordo-me que dormi no dormitório do Megumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue flame
FanfictionFruto de um relacionamento proibido, entre uma maldição e um feiticeiro Jujutsu, Natsuki Nakamura nasce. Sua mãe é exorcizada logo após a sua nascença e seu pai sucumbido à morte pelas mãos dos Anciões. É aí que Gojo Saturou aparece, melhor amigo...