| 019 |

39 2 0
                                    

- O N E M O N T H L A T E R -

- O N E   M O N T H   L A T E R -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Relatório --- Setembro de 2018

Prefeitura de Kanagawa

Cidade de Kawasaki,
Cinema Kinema

Depois do fim da sessão... um funcionário encontrou o corpo mutilado de três estudantes do sexo masculino.

Causa da morte: Devido a estranhas deformações no crânio, houve um aumento de pressão intracraniana e a parada respiratória.

| • • • |

Um mês se passou depois daquele pequeno acontecimento. Quando liguei para o Megumi a pedir ajuda ele em menos de minutos apareceu no meu quarto conseguindo-me acalmar.

Atualmente estou a caminho para uma missão, o que é no mínimo estranho devido ao tempo que não saio para uma, ainda mais sozinha.

Nanami-san chamou-me para ir com ele e com o seu aprendiz, posso dizer que senti uma leve desconfiança quando recebi a notícia. Já que ele gosta mais de trabalhar sozinho.

O mesmo disse que se trata de um assunto onde humanos tinham se transformado em maldições. Interessei-me pelo assusto e decidi aceitar.

Bato na porta que ele tinha dito ser a dele e espero até abrirem.
Segundos depois a mesma é aberta pelo dono da residência.

- Bom dia Nanami-san, há quanto tempo. - cumprimento com uma reverência

- Bom dia Natsuki. Entra. - deixa-me passar

- Quem é Nanami-san? - ouço uma voz que há muito que se encontrava calada

- I-Itadori?! Mas tu estavas m-morto. - olho incrédula para ele

- Natsuki!! - abraça-me - Se eu disser que renasci, tu acreditas?!

- Que saudades. - aperto mais o abraço - Não sabes a falta que fazes.

- O Gojo-sensei tem dado notícias de como estão as coisas. Já sei que vai haver uma competição contra Kyoto.

- Sim e sabes que mais. - sorrio - Isto foi por fingires que estavas morto! - acerto um soco na sua barriga

- Merda!! Agh! - grunhe de dor cambaleando para trás e cai no sofá - Foram ordens do Gojo-sensei.

- Então era isto que aquele velho estava a esconder. - sento-me no sofá ao seu lado

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora