| 010 |

60 4 0
                                    

— M O R T E —

— M O R T E —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Penso melhor e guardo a katana, não posso arriscar ferir o Itadori... Bem, mais do que ele já está.

Megumi ataca junto da Quimera e eu dou-lhe cobertura, sou atingida por um soco e um empurrão acabando indo para longe.

— Só por seres minha sobrinha, não significa que não te possa matar. Pequena criatura.

— Tsk. Que tal parares de me chamar assim?! Está a tornar-se irritante. — digo correndo na sua direção

— Serpente demoníaca. — Megumi chama outro Shikigami que abocanha o Sukuna. — Não des tempo a ele. — grita para a ave que se aproximava numa velocidade absurda

— MEGUMI!! — grito, corro na sua direção e o mesmo ajuda-me a saltar

Se o objetivo é que ele volte a colocar o coração no lugar, eu vou cumprir-lo. Agarro a katana no salto e antes que ele consiga se soltar dos Shikigamis corto-lhe um braço.

— Eu falei não falei. Para a gente aproveitar este espaço todo. — diz e agarra na roupa do Megumi o mandando para o alto e o esmurrando de volta para o chão

— QUIMERA!! — grito para o pássaro que logo agarra-o antes de cair

— O-Obrigado. — diz fraco caindo no chão

— Que bonito, o trabalho em equipe é sempre emocionante. — ironiza curando o braço — Os teus Shikigamis usam a sombra como um meio, certo?

— E daí?

— Hmm, tu não entendes. — suspira — Naquela hora porque escapas-te?

Enquanto eles "conversam" eu crio uma corrente discretamente, mas como estou ferida demais e a perder sangue estou mais lenta.

— Este pirralho não vale tudo isso. — diz rindo — Vocês estão a arriscar a vida por nada.

— Podes estar certo, Sukuna. — digo com um sorriso no rosto ensanguentado — Mas ele é meu amigo e eu meio que lhe devo uma. — lanço a corrente o prendendo — Vai Megumi.

— DIVIRTAM-ME MEGUMI FUSHIGURO E NATSUKI NAKAMURA!!

— Furube Yurayura. — Megumi diz o nome de um dos tesouros sagrados, a espada longa de oito mãos — Eu não quero precisar ter um motivo lógico para te salvar.

— Muito menos eu, mesmo que seja perigoso eu não quero ver uma pessoa tão boa como tu morrer. — digo guardando a katana na bainha

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora