| 027 |

24 2 0
                                    

— I N T R U S O S —

— I N T R U S O S —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

— Uma barreira tobari, agora?! — olho para o céu

— Raven!

— Cow, dO quE PrEcIsas? Cow.

— Kasuo preciso que vejas se ainda existem maldições.

— Cow. — o vejo voar para longe

— Wolf! — invoco um dos meus lobos — Leva-me até ao Megumi.

Corro atrás do lobo enquanto Kazuo volta e diz que todas as maldições tinham sido eliminadas, exceto uma.
Chego onde essa mesma maldição est9á e encontro Megumi, Inumaki e Kamo.

— O que eu perdi? — junto-me a eles

— Parece que esta maldição não está registada e é de classe especial. — Kamo diz

— Vou ligar ao Gojo-sensei. — Megumi fala agarrando o telemóvel

— Vocês entendem o que estão a dizer?

— E isso realmente importa, agora. — olho para eles — O mais importante é sair daqui. CUIDADO!

A maldição ataca Kamo, mas Inumaki usa a sua técnica amaldiçoada e eu prendo-o com duas correntes.

— PAREM CRIANÇAS TOLAS! — a maldição diz

— Hã, eu não entendo os barulhos que ela faz, mas percebo o significado. — olho confusa

— TUDO O QUE EU DESEJO É PROTEGER O PLANETA! — arrebenta as correntes

— Ignorem. São distrações. — Kamo diz

— AS FLORESTAS, MARES, CÉUS... ESTÃO A CHORAR COM TODAS AS TRAGÉDIAS QUE VÊM. NÃO PODEMOS MAIS VIVER EM PAZ COM OS HUMANOS.

— CORRAM! — grito

Começamos a correr e entramos numa casa de três andares. A maldição vem atrás de nós quando Inumaki volta a usar o seu poder, a parando.

Materialiso chamas azuladas em torno do meu corpo quando saco da Katana, sinto a minha vitalidade se unir com o cabo e corro enquanto a maldição está parada.

Enquanto Kamo faz um arranhão na sua cabeça eu faço um corte no seu braço, voltando para a defenciva.

— Rápido! Ele vai curar-se e voltar a vir atrás de nós.

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora