— I N T E R C Â M B I O —
— Que os jogos comecem —
• • •
Na base da montanha, cercada de águas termais...
— JOUGOO! — Mahito grita correndo nu pelas pedras — AH! AI ESTÁS TU! — salta para a água
— Mahito pareces bem cansaço. — Getou diz
— Ah, deu para ver? O hospedeiro do Sukuna e aquela filha da maldição... Acabou que eles são os piores oponentes que eu poderia ter. — Mahito reclama — Tudo começou quando consegui aquele novo brinquedo. — refere-se ao Junpei — Mas as coisas tinham de dar errado.
— Junta os dedos, e entrega-os ao Sukuna. Simples. — Jougo diz com tédio — Mesmo que tenhamos de morrer no processo.
— Muito bem, então vamos roubar os seis dedos que o colégio toma conta. — Getou sorri
— Está tudo seguindo conforme planeamos.
| • • • |
Estou na sala de convívio perto dos dormitórios. Como não está cá ninguém, pois já foram esperar a chegada dos outros merdinhas, não há perigo do Megumi, da Nobara ou dos do segundo ano apanharem o Yuuji aqui. Que está no seu quarto a matar as saudades.
Nanami e Satoru estão a conversar enquanto eu estou esparramada no sofá ao lado de olhos fechados.
Tento-me concentrar em tudo que aprendi e pratiquei para melhorar e conseguir ficar mais forte. Mas tornar-se difícil quanto o teu pai está chateado contigo.
Satoru tem agido como uma criança birrenta, está a ignorar-me depois que apanhou-me a chegar em casa quando voltei da minha pequena e divertida saída.
| Flashback |
Tenho a mão quente e a latejar de dor, digamos que já não sentia esta sensação a algum tempo.
Estou a retornar para casa, afinal eu tinha dito que não ia fugir. Entro em casa sem fazer barulho e lavo as mãos na cozinha para tirar o sangue seco delas.
— Onde estiveste?
Fodeu!!
— Fui só apanhar ar, porquê? — digo sem olhar para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue flame
FanfictionFruto de um relacionamento proibido, entre uma maldição e um feiticeiro Jujutsu, Natsuki Nakamura nasce. Sua mãe é exorcizada logo após a sua nascença e seu pai sucumbido à morte pelas mãos dos Anciões. É aí que Gojo Saturou aparece, melhor amigo...