— R E T O R N O I N D E S E J A D O —
- Parte 2 -• • •
Chego em casa e vejo Saturo na cozinha a preparar alguma coisa.
Aproximo-me dele e dou-lhe um beijo na bochecha.— Cheguei. — sussurro cansada
— Bem vinda de volta querida. — sorri dando-me um selar na testa — Tens um corte na mão, usaste a tua maldição?
— Tive de a usar, tinha uma criança em risco. — dou um curto sorriso
— Tudo bem, mas trata disso. — diz gentilmente
— Vou tomar banho primeiro e depois desinfeto. — digo subido junto dele
— Tudo bem, vou despachar-me também.
— Até já. — entro no quarto
Tomo um banho demorado e quente, deixo a água cair sobre os meus músculos doloridos, os descontraindo minimamente.
O corte arde quando a água passa, mas já estou tão habituada que ignoro.Saio do box e enrolo-me numa toalha, seco o corpo e passo um hidratante no mesmo. Desinfeto a palma da mão e coloco um pequeno curativo nela.
Volto para o quarto e abro o armário procurando um vestido simples para ir ao maldito jantar.
Visto um vestido preto simples, mas bonito, o mesmo dá mais ou menos até cima dos meus joelhos. Seco o cabelo com o secador e faço um trança alinhado a franja, passo um pouco de corretivo e um gloss de morango nos lábios.
Nas orelhas coloco um pequeno brinco no primeiro furo e deixo os mesmos nos restantes furos da orelha direita.
Coloco os mesmos saltos e um par de luvas para esconder o corte e a marca, não que eles não saibam já que fui obrigada a contar, mas não gosto que vejam.
Desço as escadas e vejo Saturo com um terno preto, uma camisa branca e com a sua típica venda.
— Deves estar a gozar com a minha cara. — reclamo — Porque é que eu tenho de ir de vestido de tu podes ir de terno?
— Foram os Anciões que disseram e eu não os vou contrariar né?! — diz fingindo estar sério
— Ah vai ver se chove. — reclamo saindo de casa
— Para de reclamar, tu estás linda. — diz elogiando-me
— Obrigada. Mas vamos logo, porque já estamos atrasados. — digo entrando no carro
— É o meu charme não posso fazer nada. — ri ligando o carro
Chegamos na frente do restaurante escolhido pelos velhos, suspiro e entrelaço o braço no do Gojō, entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Blue flame
FanficFruto de um relacionamento proibido, entre uma maldição e um feiticeiro Jujutsu, Natsuki Nakamura nasce. Sua mãe é exorcizada logo após a sua nascença e seu pai sucumbido à morte pelas mãos dos Anciões. É aí que Gojo Saturou aparece, melhor amigo...