| 021 |

29 1 0
                                    

— R A I V A —
Parte 1

— R A I V A — Parte 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Depois do acidente no colégio Satozakura, o corpo da mãe de Yoshino Junpei, Yoshino Nagi, e do dedo de Sukuna <mindinho da mão esquerda> foram encontrados.

O corpo de Yoshino Nagi, que parece ter sido atacada por espíritos amaldiçoados que estavam atrás do dedo de Sukuna, estava completamente deformada abaixo da cintura.

Não havia manchas de sangue. O corpo de Yoshino Nagi foi colocado no quarto. Quando o cobertor foi retirado, havia bolsas de gelo espalhadas pelo corpo...

| • • • |

— Nós atrapalhamos-te Nanami-san? — questiono de costas, apreciando a vista

— Nos leve na próxima vez. — Yuuji pede seriamente

— "O meu companheiro morreu, mas eu não estava lá para ajudar. Pois sou apenas uma criança" — digo — Sentiria-me horrível a dizer isto.

— Não, vocês não atrapalham. Vocês já devem saber, mas o nosso inimigo utiliza corpos humanos reestruturados.

— Junpei mentiu sobre não saber nada relativamente ao dia no cinema. — digo — Aposto que ele está junto do nosso inimigo. Não porque quer, mas sim porque está a ser manipulado. Esta merda de maldição está a colocar coisas na cabeça dele.

— A partir de hoje... Vocês observaram o Yoshino Junpei.

— HAI! — dizemos e saímos do prédio

— Vais voltar para sei lá onde, onde estás escondido né?

— Sim, ninguém pode saber que estou vivo.

— Entendo. Tive saudades tuas Yuuji. Obrigada por estar vivo. — abraço-o de lado

— Obrigado por seres minha amiga, Natsuki. De verdade.

— Bem chega de lamechices, amanhã é um grande dia. Até amanhã Yuuji.

— Xau xau Natsuki.

Volto para casa e por incrível que pareça Satoru está em casa. Entro no quarto e decido tomar banho antes de ir falar com ele.

Seco o corpo logo após o banho e visto umas calças de fato treino cinzentas junto de uma camisola de alças preta e com um casaco do Megumi por cima.

Calço uns tênis aleatórios que estão no chão do quarto e saio do mesmo com a toalha no cabelo.
Bato na porta do quarto de Satoru e espero a sua permissão.

The Blue flameOnde histórias criam vida. Descubra agora