Minha mão estava ficando quente com o contato de sua pele,eu sentia algo se lubrificando no meio de minhas nádegas, o beco parecia cada vez mais apertado.
-- eu... Sinto muito__ falei.__ não sabia que tinha voltado.
-- não sinta__ sua mão soltou a minha e veio para meu rosto,seu toque era macio__ eu não deveria tá agindo assim, você e do Park.
-- não sou__ estranhei a rapidez com que falei__ eu não sou.
Seu olhar pairou em meu rosto, ele não me olhava com desejo, e sim com admiração, era estranho eu sentir falta desse olhar em Chanyeol.
-- você não o que?__ sua voz baixou.
-- não, Chanyeol e apenas meu amigo, o considero um irmão__ o fato dele ser alto estava fazendo com que meu braço esticado começasse a doer,deslizei minha mão de seu rosto, mas não queria deixar de tocar.
-- ele não deve ter o mesmo pensamento.
-- ele não pensa,mas não consigo quebrar essa barreira.__ engoli em seco, estava colocando meus pensamentos para fora.
Sua mão em meu rosto desceu para meu queixo, seu rosto começou a se aproximar, senti meu coração pulando eu meu peito, fechei os olhos pois tinha medo de voltar a mim e para-lo, meu corpo estava quente,sua presença de alfa me causava pensamentos sujos.
-- eu o quero__ ele sussuros contra meu lábios.
Me contive para não avança meus lábios contra os dele,sentir sua outra mão envolver minha cintura,ele puxou meu corpo contra o dele, seu peito estava quente,minha respiração estava rápida,eu queria que ele me beijasse. Mas ele não fez.
Ele se afastou devagar,soltou meu queixo e minha cintura, abri os olhos e o vi me encarando com tristeza.
-- não posso fazer isso__ sua voz era tão triste quando sua feição.
--por que?__ perguntei assustado, ele me quer, e eu o quero, teria ele já perdido o interesse?
-- estamos em um beco__ ele riu__ você não merece ser cortejado aqui.
Soltei o ar, nem havia prestado atenção nisso, estávamos tão a vontade que esqueci de onde estávamos, e com isso também esqueci que sai sem nem falar nada a Chanyeol.
-- eu preciso voltar__ falei com tristeza, temia não vê-lo novamente.
-- sim, precisa.
-- posso pelo menos saber seu nome?
-- oh. Que indelicadeza a minha__ ele sorriu se afastou e se curvou__ eu me chama Kim Jongin.
Não conhecia o sobre nome dele,mas podia imaginar que também era de família rica.
-- sou D.O kyungsoo__ fiz uma referência,não tinha espaço para mim me curva.
-- eu sei.
Não me assustei, muito conhecem meu nome por causa da família Park.
-- me mostrar seu rosto?__ perguntei curioso.
-- sim, mas uma outra hora__ ele volta a se aproximar e levanta meu rosto com suavidade__ quando puder vê-lo em um lugar mais apropriado que um beco,o mostrarei meu rosto.
-- esperarei ansioso por esse dia.
Sorri para ele, e recebi seu sorriso de volta, sua mãos deixou meu rosto e eu o vi parti do beco, ele tomou a diferença contrária da qual vinhemos, encostei minhas costas na parede e tentei acalmar minha respiração, acabara de desejar um desconhecido, o homem que não sai da minha cabeça, qual seria o motivo de minha obsessão por ele?
Sai do beco e vi Chanyeol, algo em mim se sentia mal por não desejar-lo, ele era atraente, educado e muito bonito, mas a barreira jamais me permitirá vê-lo como um amante.
-- onde estava?__ ele me perguntou preocupado.
-- me perdi__ menti, ele ficarão bravo se eu dissesse que estava com um alfa desconhecido.
-- não se afaste de mim, e perigoso__ me assustei com o abraço que ele me deu, Chanyeol era carinhoso, mas se mantia afastado por todo o desejo que ele vem sentido.
-- eu já encontrei você de novo,não há com o que se preocupar__ retribui o abraço, havia me esquecido de como o cheiro dele era bom, não tão forte como o de kim jongin,mas também não tão fraco como o de um ômega.
A volta para casa foi desconfortável, ainda estava sentindo o calor que Kim Jongin deu ao meu corpo no beco,minha natureza estava gritando por mais contado. Olhando Chanyeol de canto me sentia sujo,eu estava basicamente implorando para kim me possui,agora estou ao lado do alfa que me quer como se nada tivesse acontecido.
-- você está doente?__ a mão de Chanyeol tocou minha testa. Meu olhos encontraram a preocupação nós dele__ você está vermelho desde antes.
-- eu tô bem__ tiro sua mão de minha testa, e a seguro, olho para ele e sorriu.__ não se preocupe.
Seus olhos parecia surpreso,eu vinha evitando qualquer contato físico,tinha medo de mostrar carinho e ele pensar que eu o estava aceitando como alfa. Mesmo com o olhar surpreso seu desejo não sumiu, ele começou a aproximar o rosto,e meu coração disparou, meu dedos soltaram sua mão,mas não foi rápido o suficiente para que eu pudesse impedir, seu lábios apertaram os meus.
Afastei minha cabeça e encarei ele, não imaginava que ele fosse apelar a isso.
--por que fez isso?__ estava sentindo meu corpo tremendo.
-- eu sempre quis sentir seus lábios__ ele sorriu, mas ao perceber minha decepção o sorriso sumiu__ você não gostou?
-- não, eu não gostei Chanyeol__ sai do transporte que já havia parado na frente da mansão, meu desconforto só aumentava, Chanyeol havia ido longe de mais.
Subi para meu quarto e me tranquei lá, estava confuso,chateado,com raiva, com repulsa, com vergonha, eu estava tudo nesse momento menos bem. Estava pensando tanto no que havia acontecido que nem vi quando peguei no sono, quando acordei meu corpo estava doendo pelo mal jeito que havia dormido, tentei me levantar mais minhas forças era mínimas, sentia meu peito doendo e uma forte dor de cabeça, estava me sentindo muito febril, o único problema em está me sentindo assim, e que eu havia trancado a porta do quarto,e para alguém entrar eu teria que fazer o esforço de ir abri-la, mas sem me preocupar muito com meu caso, associei ele a estresse e tentei pegar no sono de novo, mas parecia impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Kaisoo)✓
FanfictionD.o foi criado longe de tudo, sua vó não achava que a vida na capital era segura para o pequeno ômega. Um garoto amável e ingênuo, sabia que os alfas de lá iria querer se aproveitar, mas quando kyungsoo atingiu a maior idade pediu a vó que o deixass...