04

230 27 3
                                    

Não sei em que momento consegui dormi, mas mesmo assim fiquei acordando, ouvi várias vezes batidas na porta, mas ainda estava com minhas forças mínimas para levantar e destrancar.

Sentir um forte cheiro de ferimonio, e isso me deixou bem enjoado, tentei me sentar mais foi em vão. O cheiro forte de alfa estava cada vez mais forte. Quando acordei de verdade meu corpo já não estava tão cansado, eu não sentia mais as dores e até consegui me levantar. Só percebi que tinham entrado no quarto quando vi uma vasilha com água no canto. Fui para o banheiro e me lavei, estava grudento, parecia que havia se passado vários dias desde que voltei do passei com Chanyeol. Ao voltar para o quarto vi o ômega que destinaram a me ajudar, ele era um pouco mais alto que eu e seus cabelos era cor de mel, ele sempre pareceu meio assustado, mas talvez fosse por causa dos alfas da família Park, Chanyeol era o único deles que não dava medo.

-- bom dia senhor, kyungsoo.__ ele falou dando uma leve reverência.

-- bom dia__ ao falar percebi as falhas, eu não falei por muito tempo, e a falta de água também não ajudou. Olhei para a porta e não percebi sinal de arrombamento__ como entrou?

Perguntei sem reparar,lembro me de ter trancado depois da discussão com Chanyeol.

--ah!__ ele olha para porta__ ela estava aberta, durante todos os dias que vim cuidar do senhor ela sempre esteve aberta.

-- cuidar de mim?__ perguntou sem entender.

-- sim, o senhor não se lembra?

Neguei

-- o senhor entrou no cio, eu que lhe dei a dose para dopa-lo.

Engoli em seco, eu havia entrado no cio? Corei ao pensar em Jongin, ele com certeza foi a causa disso.

Por isso não estava conseguindo acorda.

-- quanto tempo?__ perguntei com a voz falhando.

-- uma semana. Quando senhor Chanyeol sentou seus ferimonio, afastou todos os alfas dessa ala da casa, ele só entrou aqui uma vez para ver como você estava.

-- ele se segurou?__ me lembrei vagamente do cheiro forte de alfa.

Ele afirma-- provavelmente foi bem torturante para ele, mas ele quis conferir com os próprios olhos.

Engoli de novo, nunca imaginaria entrar no cio assim, não era meu primeiro, mas também foi o único que veio no período errado. Consequências de meus toques em Kim Jongin.

-- obrigada...__ revirei minha memória atrás do nome do ômega.

-- Baekyun, eu me chamo Baekyun.

-- obrigada, Baekyun.

(...)

Não desci para o café, mesmo tendo se passado uma semana eu ainda sentia raiva do que Chanyeol havia feito. E mesmo que ele tenha tomado conta de mim enquanto eu estava dopado eu não vou perdoar-lo, não agora.

Até estava pensando em voltar para casa de minha vó, já havia passado tempo de mais aqui, mas antes eu precisava com urgência encontrar Kim Jongin, tinha que pelo menos beijar-lo antes de voltar para o campo.

Mas não sei como encontar-lo, e haviam se passado muitos dias do nosso último encontro, eu nem sei se ele voltou a mansão.

-- Baekyun__ chamei a atenção dele__ você conhece um tal de kim Jongin?

O rosto dele ganhou uma tonalidade pálida, a xícara em sua mão quase caiu.

-- por que está perguntando dele senhor?__ sua voz parecia assustada.

-- eu o conheci na última festa, queria saber se ele frequenta a mansão.__ tomei cuidado com minha palavras, o jeito que ele reagiu me assustou.

-- não so frequenta__ ele deixou a xícara na mesa e se aproximou mais de mim__ como também e sobrinho do senhor Park.

-- como? Ele e primo do Chanyeol?

Ele afirma.

-- mas, eu só o vi aqui na festa.

-- não senhor, você com certeza o viu antes, aquele sorriso diabólico dele tá em todo lugar, eu até o vi na cozinha uma vez.

Será que eu não consigo reconhecer-lo sem a máscara?por isso ele não quis mostrar seu rosto?

-- Baekyun, posso pedir um favor a você?

-- claro,senhor.

-- me avise quando ele estiver aqui, e me mostre ele.

-- tá bom, mas o senhor Chanyeol não vai gostar.

-- não conte a ele, não conte a ninguém,por favor.

-- sim, senhor.

Não consegui escapar do almoço. Mesmo que não tenha sido um pedido vindo de Chanyeol eu sabia que ele tinha algo a ver.

-- querido, você está muito magro__ a senhora Park me recebeu na sala de refeições, nem todos estavam na mesa ainda, mas Chanyeol estava lá, no seu lugar ao lado do meu. A senhora Park me conduziu até lá e Chanyeol puxou a cadeira para mim.

-- obrigada__murmurei  sorri para a senhora, olhei para Chanyeol, ele estava com o rosto um pouco pálido, parecia não ter passado bem essa semana.

-- você se sente bem?__ ele perguntou, afirmei e olhei para o prato vazio, iriam esperar o senhor Park para assim servirem o almoço.

Quando ele passou pela porta vi que vinha alguém atrás dele, um homem alto, cabelos negros e um olhar de graças, seu olhar cruzou com o meu, e a sensação de familiaridade bateu, mas eu não me lembrava dele. Olhei para a porta onde Baekyun estava, o ômega fez um gesto com a mão e seus lábios pronunciava baixo as palavras " e ele".

Olhei para o alfa que se sentou em minha frente, ele já estava me olhando, ao sorri meu coração reagiu, meu corpo deu um solto para trás me fazendo afastar a cadeira, estava de pé, olhei em volta e vi o susto no olhar de alguns dos Park, me curvei rápido.

-- licença__ falei alto e comecei a andar para fora da sala, precisava me acalmar, meu coração está batendo muito rápido, o homem a qual meus ferimonio se soltaram descontrolados estava bem ali, e eu querendo sair cidade a fora para achar-lo.

-- o senhor está bem?__ Baekyun me parou e me segurou, minhas pernas estavam bambas, meu coração a mil,estava sentindo minha visão escurecer, estava para desmaiar.__ cheire isso.

Baekyun colocou um pano em meu nariz,o cheiro era forte, mas ajudou a me controlar.

-- obrigada__ sorri fraco e me soltei dele para encostar na parede.

-- ei, o que aconteceu?__ perguntou Chanyeol preocupado.

Troquei olhares com Baekyun, ia falar mais ele se adiantou.

-- o efeito de ter doba-lo__ ele fala me olhando de canto__ ele ainda não tá 100% recuperado, senhor.

Chanyeol me olhou desconfiado, mas aceitou a desculpa.

-- leve ele ao quarto,vou pedir que levem o almoço dele.

Baekyun se curvou e voltou a mim, me apoia em seu ombro e fomos para meu quarto.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora