--O senhor precisa se acalmar__ pede Baekhyun segurando meus ombros.
-- mas... Mas.... Eu não me preparei para esse momento, eu... Eu... Eu preciso ir embora, agora.
-- não senhor, se acalme. Ele foi conversar com o senhor Park, ficaram falando sobre negócio. Enquanto isso precisamos de um plano para vocês conversaram, sem que ninguém saiba.
-- não dá, Chanyeol não sai da minha cola, se eu quiser levar Woon ele vai junto.
Baekhyun abre a boca e sorri como se tivesse acabado de ter uma ideia.
-- o senhor tem algum lugar em mente? Para encontrar com o senhor Kim?
-- acho que o coreto.
-- ok. O senhor deixa o Woon com o Chanyeol, assim ele não vai atrás de você, eu vou descer e aborda o senhor Kim assim que ele sai o mando direto para o coreto.
Afirmo, e volto para o quarto.
-- tudo bem?__ Chanyeol pergunta preocupado, ele ainda está ajudando Woon a se manter de quatro.
-- tá, era uma coisa se ômega__ sorri__ eu vou ajudar ele com mais uma coisa,se importa de ficar com o Woon mais um pouco?
-- não, claro que não__ ele sorri para o pequeno__ se precisar de algo, de ômega, peça minha mãe, ela tem de tudo.
-- tá bom, obrigada chany.__ fui até Woon e beijei o topo da cabeça dele.
(...)
Já estava esperando no coreto, minha ansiedade a mil, meu coração batia forte, eu lembrava dele todo dia, era só olhar para Woon que ele estava lá, com aqueles olhos castanhos me penetrando até a alma.
-- olá__ ouvi sua voz e meu corpo saltou, eu estava o esperando mesmo assim tomei um susto, me virei para encara-lo. E uau, ele estava ainda mais bonito, os cabelos cresceram, os olhos ainda tinha o castanho vivo, o corpo parecia bem mais forte, ele estava arrumado como sempre, o terno perfeitamente aliando ao corpo. Poderia ficar observando a horas, mas tinha que resolver essas questões.
--oi__ minha voz saiu falha.
-- você voltou!__ ele fala com um tom de tristeza, não e por mal, eu falei alto e claro que Chanyeol era apenas um amigo, um irmão, e estou aqui em sua casa depois de um ano sem dar notícias ao alfa a minha frente.
--eh! Aconteceu muita coisa...__ comecei a falar mais ele me cortou.
-- eu sei, meu padrinho já me contou, você e Chanyeol tiveram um filhote.
-- não e isso Jongin, se eu puder explicar sei que vai entender que isso e só uma desculpa.
-- desculpa? Desculpa para que? Para voltar, para se casar com o alfa que você disse não sentir nada? E ter um filhote com ele?
-- por favor, jongin você precisa me ouvir.__ dei dois passo a frente mais ele se afastou.
-- eu acho que já ouvi de mais__ ele vira o rosto__ pelo menos me diga por que não me escreveu.
Engoli.-- eu perdi seu endereço. Não quis mandar para cá para não levantar suspeitas sobre nós.
Ele solta um riso nasal.-- para que eu não atrapalhasse seus planos com Chanyeol?
-- não, por favor, pare com isso. Eu não me casei com Chanyeol e o bebê não e....__ engoli minha palavras, eu não teria forças para dizer que e dele.
-- olha, você já me magoou de mais, eu não quero suas explicações, então perca seu tempo ômega__ a palavra sai da boca dele com desprezo__ você e Chanyeol se merecem. São uma família perfeita. Eu não devia ter me metido nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Kaisoo)✓
FanfictionD.o foi criado longe de tudo, sua vó não achava que a vida na capital era segura para o pequeno ômega. Um garoto amável e ingênuo, sabia que os alfas de lá iria querer se aproveitar, mas quando kyungsoo atingiu a maior idade pediu a vó que o deixass...