-- você parece feliz, o que aconteceu?__ perguntei a Baekhyun assim que ele entrou, seu sorriso era largo.
-- aconteceu algo maravilhoso, incrível, mágico, inesperado, e....__ ele fala dando paulinos, me fez ri e acordou meu pequeno que descansava na cama.
-- uau,já entendi que foi bom__ sorri, consegui sentir o cheiro de Chanyeol emanando dele, mas não ia perguntar queria ouvir dele.__ pega Woon pra mim.__ pedi ele foi saltitando até a cama.
-- foi tão bom, eu nunca pensei que seria tão bom assim__ ele riu e pegou meu pequeno, mas estranhamente seu sorriso sumiu,dando lugar a uma expressão preocupada.__ ele parece muito quente.
-- o que?__ me levantei e fui até eles,toque a testa de meu bebê e sentir que estava uma temperatura alta.__ parece mesmo.
Woon começou a se agoniar nos braços de Baekhyun, quando me entregou meu alfinha, ele não parou, ele não costuma ficar incomodado quando o pego.
-- tem algo errado, ele tá suando, e tá frio__ falei tentando acalmar-lo.
-- vou pedir para chamarem o médio.__ ele fala, eu assinto, e ele sai.
-- meu amor, o que foi?__ perguntei para meu filhote, ele parecia tão mal, seu corpinho estava quente, ele suava muito, e não parava com a agonia, ele até recusou o leite.
Me assustei com a entrada violenta dos alfas, ambos estavam ofegantes.
-- o que aconteceu?__ eles perguntaram juntos e se olham.
-- ele está muito quente, está suando e não que mama.__ falei ainda ninando, pelo menos ele não chorava.
-- deixe me ver__ Chanyeol se aproximou, dei um sorriso disfarçado ao sentir o cheiro de Baekhyun nele. Mas assim que ele estava perto meu pequeno abriu a boca, começou a chorar e se debater em meu colo.
-- desculpa__ peço e me afasto de Chanyeol__ ele não tá bem.
Chanyeol parecia chateado, mas entendia que o bebê decide quem ele quer, jongin fez sua tentativa, mas Woon também não permitiu. Baekhyun apeteceu logo depois ofegante, seu olhar cruzou com o se Chanyeol e vi seu rosto cora.
-- ele já está a caminho__ ele se aproxima e Woon diminuem o chora. Os alfas olham incrédulo, talvez seja o cheiro deles.
Coloquei ele na cama e tirei o macacão, ele estava muito quente, talvez assim ajudasse. Ele parou o choro e ficou mais calmo, mãos ainda suava.
Quando o médico chegou ele analisou meu pequeno, ouviu seu coração, fez um monte de coisa.
-- ele está bem, e só uma febre temporária__ o médico fala acalmando todo__ isso se dá devido as dentes nascendo, ele e um alfa então seu processo e bem mais rápido, cuidado ômega, ele pode morde forte sem querer, ele não tem nossa de sua força ainda.
-- então eu preciso para de amamentar?__ perguntei.
-- aos poucos__ ele fala suave__ e não se preocupe com a febre ela vai passar rapidinho, deixe o sem macacão por um tempo, assim que ele voltar a temperatura de um banho e alimente, ele vai dormi.
-- obrigada doutor__ sorri para ele.
-- de nada.__ ele devolve o sorriso e olha para os alfas__ qual de vocês e o pai alfa?
-- eu sou__ jongin fala.
-- só de sangue__ Chanyeol rebate__ quem criou uma boa parte foi eu.
-- tá querendo assumir responsabilidade aleia?__ jongin fala alto.
-- essa responsabilidade nunca foi sua, eu estava lá antes mesmo dele nascer.
Jongin se enfurece e agarra a blusa do primo.
-- ei, vocês dois parem com isso__ pedi mas fui ignorado, eles continuaram se ofendendo.
-- tá bom, tá bom__ o médico entrou no meio e separou os dois__ se querem brigar,ao menos tenham respeito aos ômega e o bebe e vão lá pra fora.
-- beleza, então__ jongin fala saindo, Chanyeol vai atrás.
-- eles vão brigar mesmo?__ pergunta Baekhyun assustado.
-- não sei, mas por favor, cuida só meu bebê, vou impedir eles de se matarem.
Eles foram muito rápido em chegar ao jardim, quando cheguei lá eles já estavam se comendo da porrada.
-- parem__ gritei, não tinha forças para separar-los__ parem,por favor__ continuo a gritar e sou ignorado.
Eu nem vi Sehun chegando, quando percebi ele ja estava segurando Chanyeol e o senhor Park o Jongin.
-- mas que porra ta acontecendo aqui?__ o senhor Park grita, jongin tenta se soltar dele, mas o aperto não cede.
-- esse idiota se achando__ jongin rugi.
-- admite então, sou mais pai do que você__ Chanyeol provocar rindo.
Jongin se debater, mas o senhor Park aperta mais.
-- e tudo culpa sua,ômega__ senhor Park se direciona a mim usando sua voz de alfa, a sorte e que estou afastado e não machuca meus ouvidos__ não vê que está afastando nossa família, vai embora,sai da minha casa agora.
Engoli a vontade de chorar, ele está me culpando?
-- me solta__ escultou jongin grita com sua voz de alfa, ele se solta de seu tio e o encara__ quem você pensa que e para falar assim com meu ômega.
Ele fala e meu corpo treme, sua voz de alfa e bem mais alta da que a do senhor Park. Ele e impedido de ir pra cima do tio pelos filhos do alfa.
-- jongin se acalma__ ouço a voz de Sehun.
--o que significa esse comportamento jongin__ senhor Park diz__ ele nem e seu ômega.
-- o que está acontecendo aqui?__ a voz da senhora Park ecoa alto.__ querido por que está chorando?__ ela vem em minha direção, colocando uma mão no meu rosto, não sabia que as lágrimas já estavam saindo.
-- eles estavam brigando por causa dele__ fala o senhor Park com arrogância.
-- não fale merda,padrinho, você não sabe o motivo__ gritou jongin ainda bruto e tentando se soltar.
-- eu sinto muito,eu não queria.... me desculpem__ falei e me curvei__ como o senhor pediu, já estou saindo__ minha voz era mais firme do que eu pensava, me afastei deles e voltei ao quarto, Baekhyun parecia bem preocupado.
-- o que aconteceu?__ ele pergunta, Woon dormia em seus braços, limpei uma lágrima e sorri.
-- nada, eu já estou indo, você pretende ficar?
Ele nega -- irei com vocês.
-- mesmo depois de...__ não sabia se podia tocar no assunto.
-- eu gosto do Chanyeol__ ele ri__ mas eu realmente quero ajudá-lo.
-- obrigada__ sorri__ pode vestir o Woon?
-- eu vou com vocês__ falou jongin, ele estava ofegante deve ter subido correndo, ele ainda parecia bravo mas estava se contendo.
-- jongin, por favor.
-- por favor nada__ ele vem até mim e segura meus ombros__ não vou te perde de novo.
Meu coração se acelerou e sentir as lágrimas molhando meu rosto. Abracei ele e me permitir chorar alto, sabia que podia acorda meu pequeno, mas eu precisava chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Kaisoo)✓
FanfictionD.o foi criado longe de tudo, sua vó não achava que a vida na capital era segura para o pequeno ômega. Um garoto amável e ingênuo, sabia que os alfas de lá iria querer se aproveitar, mas quando kyungsoo atingiu a maior idade pediu a vó que o deixass...