12

173 20 0
                                    

Fui levado as presas para o hospital, minha vó não parecia nada bem,ela chorava e gritava que não estava na hora, Jun myeon estava tentando acalmar-la, mas sem sucesso. Eu estava preocupado, ela não aprecia bem, e meus pesadelos vinha e iam de minha cabeça.

Não estava conseguindo presta atenção,vovó gritava, Chanyeol estava desesperado perguntando se eu estava bem, Jun myeon estava quieto, mas suas lágrimas me diziam o quanto ele precisava colocar a preocupação para fora.

-- ok.ok se acalmem todos__ o doutor falou__ ainda tem um mês para o pequeno nascer,mas ele descidiu que a hora e agora, eu preciso da ajuda de todos vocês__ gritei ao sentir uma dor mais forte, meu pequeno estava agitado.__ vamos levá-lo para o parto agora, só o alfa pode acompanhar.

Olhei para Chanyeol que me pedia por isso, ele queria está lá, afirmo com a cabeça, esse não e o lugar dele,mas ele está aqui e não Jongin. Minha vó me deu um beijo e Jun myeon beijou minha testa suada e sorriu. Fui para a sala com Chanyeol.

-- vai ficar tudo bem__ ele murmura enquanto o médico se prepara com as enfermeiras__ eu tô aqui com você, e não vou soltar sua mão.

Sorri cansado, não entendia por que meu coração doía tanto quando olhava pra ele e pensava no seu esforço. Teria sido incrível ouvir isso de Jongin, enquanto ele sorria pra mim com seus olhos castanhos.

-- vamos cedar você, está pronto?

Estava com medo mais afirmei, apertei a mão de Chanyeol ao sentir a agulha. Ele beijou minha mão e continuou a falar palavras bonitas, sentir as lágrimas vindo, estava começando a dormi. 

(...)

Acordei desnorteado, não me lembrava onde estava, ouvi um choro e despertei de uma vez. Meu filhote. Procurei ele com os olhos, quando achei meu pequeno nos braços de Chanyeol, ele chorava e sorria para o bebê. Sorri ao ver a cena, Chanyeol era incrível, e não merecia ser apaixonado por mim.

Tentei me mexer mais uma enfermeira me impediu.

-- você não pode se levantar__ ela fala calma,e vai até Chanyeol me mostrando para ele, suas lágrimas caem e ele sorri e me mostra o rostinho do bebê, perdi o ar, os olhos dele eram iguais aos de Jongin, castanhos vivos.Comecei a chorar, agora sempre que olhasse para meu pequeno me lembraria de seu pai alfa.

Levaram meu pequeno para ser limpinho, enquanto me perguntavam o nome.

-- D.o Woon.__ falei.

-- não vai colocar o sobrenome de seu alfa?__ uma enfermeira pergunta, talvez ele conheça vovó, para questionar nosso sobre nome assim.

-- não, meu bebê terá o meu sobrenome__ desconheci meu tom arrogante.

Ela baixou a cabeça e escreveu.-- como se chama seu alfa?__ ela olha para Chanyeol.

-- não quero que registro o alfa__ falei com o mesmo tom__ se precisar, no cartório eu acrescento.

-- sim senhor__ ela se levanta__ trarei o bebê e seus outros familiares__ ela se curva e sai.

-- eu posso assumir se você quiser__ Chanyeol falou baixo vindo para perto da cama.

-- desculpa, mas eu não quero.

Em pouco tempo meu pequeno Woon estava em meus braços enquanto todos babava ele, achei estranho, vovó parecia muito cansada, sua cor estava muito clara.

-- deixe, deixe me segurar-lo__ ela pede com a voz falha e ofegante.

Deu meu pequeno para ela.-- vovó, a senhora está bem?

-- deixa disso querido, estou ótima__ ela sorri para o bebê, mas a vi engoli.__ você parece tanto com meu pequeno...__ ela não completa, sei que ia comparar-lo a meu pai.

Ela deus passos para trás e casa caiu.

-- vovó?__ me desespero.

Jun myeon a segura. -- estou bem,foi só uma tontura.

Chanyeol pega o bebê, Jun myeon ia colocá-la em uma cadeira mais ela começa a respira muito forte, seu peito subindo e descendo em uma velocidade estranha.

-- chamem o médico__ girei.

-- não, não precisa__ vovó fala__ estou bem__ ela sorri e seu rosto se trava aí.

-- o coração dela está batendo muito rápido__ ele quase grita.

Sem me preocupar saio da cama e mando que a coloque lá. Agarro sua mão.

-- vovó, vovó fala comigo__ começo a me desesperar. Woon começa a chora e tudo se torna ensurdecedor, o coração de minha vó e ouvido daqui de fora, seu corpo começa a pular, ela está tendo um tipo de ataque.__ não, não, vovó, por favor.

Seu corpo para, por um segundo não ouso seu coração, mesmo com minha orelha em seu peito, mas aí ele puxa o ar com tudo.

-- querido__ ela chama alto, sua respiração ofegante, ela aperta minha mão__ não, não se esqueça, não se esqueça da promessa que me fez. Não o procure, Chanyeol que iria te ajudar.

-- vovó, não, não fale__ começou a gritar__ você não pode me deixar, o Woon acabou de nascer, você não pode me deixar sozinho.

Ela sorri, seu coração para novamente, mas dessa vez ele não volta mais.

Sentir braços me afastando dela, eu estava gritando mais não ouvia minha voz, eu sei que estava sendo carregado para fora do quarto, mas não queria isso, queria ficar com ela, minha avó, a pessoa que sempre esteve ali pra mim. Sentir a agulha em meu braço, mas mesmo isso não me fez parar de lutar, eu queria minha vó.

(...)
Acordei chorando, o pesadelo se tornou real, minha avó morreu. Me virei na cama do hospital e tampo meu rosto. Não a sentido sem ela, não a nada sem minha avó.

-- Soo? Está acordado__ a você baixa de Jun myeon dominou o quarto que antes só tinha barulho dos aparelhos__ pequeno, seu bebe precisa de você.

Levei minhas mãos a meus mamilos, os dois estavam bastante úmidos. Quando ouvi o choro de Woon eles começaram a doer, só então tirei o lençóis da cabeça e me sentei, fiz um gesto para Jun myeon me dá o bebê, com ele em meu colo levantei a blusa, o coloquei em uma posição confortável. Sentir ele sugar o líquido me fez me afastar um pouco da dor, eu mal o tinha visto, ele era tão lindo, seu rostinho redondo, seus olhos castanhos me olhavam curiosos, ele parecia tanto com Jongin.

Jun myeon se sentou na beira da cama e pegou minha mão, seu rosto estava inchado, como eu pude me deixar levar, sendo que ele também sente com a dor da morte de nossa vó, o puxei para um abraço, em poucos minutos sentir minha blusa se molhar por suas lágrimas, ele sempre chorou silencioso.

*Obs: coloquei a amamentação,por que eu acho que se e para fazer gravidez que tenha essa parte também, assim a aquela ligação de ômega e filhote. Não estranhem por favor.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora