05

218 27 9
                                    

Estávamos em meu quarto, Baekyun se apareça em me arrumar água, quando ele me entrega o copo já estou bem mais calmo.

-- por que o senhor ficou desse jeito?__ a voz de Baekyun continua suave, mas tem muita preocupação.

-- eu também não sei__ falei depois de tomar minha água__ acho que sofri um choque ao vê-lo aqui de novo.

-- de novo?

Engoli minhas palavras, ninguém sabia sobre meu encontro com Kim jongin, nem aqui na mansão, nem no beco da cidade. Fiquei calado na esperança dele esquecer que eu falei, mas ele não esquece.

-- senhor__ ele toma minha mão__ está apaixonado pelo senhor Kim?

Respiro um pouco assustado, os funcionários da mansão devem pensar que um dia serei o ômega de Chanyeol, se eu dizer a verdade a Baekyun e ele falar para alguém eu não sei o que pode acontecer.

-- eu... Eu não sei__ engoli em seco.

-- o senhor pode me contar, eu prometo, não irei contar a ninguém__ ele abaixa mais a voz. Talvez eu pudesse mesmo confiar nele, seria bom tirar esse peso de minhas costas.

-- eu...__ mordo meus lábios, e afirmo, não iria conseguir dizer.

Baekyun me abraça de um jeito desengonçado, eu não imaginava tal intimidade, quando ele se afasta seu rosto está iluminado por um sorriso.

-- eu sabia que o senhor nao sentia nada amoroso pelo senhor Chanyeol.

-- por que está tão feliz?__ pergunto se entender. O rosto dele ganha um leve tom de vermelho, e só com isso já sei do que se trata__ você gosta do Chanyeol?__ perguntei surpreso.

Ele afirma timidamente. Acabo por sorri de canto, Chanyeol não teria que ir tão longe para achar um ômega maravilhoso.

-- você deveria falar para ele.__ falei sorrindo e vi o sorriso dele sumir.

-- não tenho nada a oferecer, sou apenas um servo.__ sua voz doce se tornou triste.

-- Chanyeol não se importa com essas coisas, ele com certeza que alguém que o faça feliz. E eu poço afirma que você fará isso.

-- ele não vai me querer__ ele fala com confiança__ ele e apaixonado pelo senhor.

-- mas eu não sou por ele__ seguro as mãos dele__ e se eu puder, irei ajudá-lo a conquista Chanyeol.

Sorri para ele e recebi um sorriso de volta.

Já fazia um tempo que eu estava na mansão dos Park, mas nem um dos criados se esforçaram para serem meus amigos, mas com Baekyun sempre fora diferente, mesmo que antes ele só me servisse, agora com certeza o poderia chamar-lo de amigo. Ele teve que descer um tempo depois, meu almoço chegou mais eu não estava com fome, o mandei de volta e fui tomar banho, quando voltei dei um pulo de susto, sentado em minha cadeira de leitura estava um Kim Jongin, ele olhava para o livro que eu estava lendo, sua pose até parecia de alguém que estava concentrado na leitura, mas seu olhar já estava em mim.

Apertei a toalha contra meu corpo, até pensem em voltar para o banheiro, mas infelizmente eu não havia pegado minhas roupas e teria que andar pelo quarto de qualquer modo.

-- se sente melhor?__ ele perguntou devolvendo meu livro a seu lugar, se eu não o visse ali, diria que ninguém mexeu no livro.

Afirmei, minhas pernas estavam bambas e para me apoiar teria que soltar uma das mãos da toalha, preferia cair no chão do que deixar a toalha cair.

-- desculpe-me__ ele se levanta__ vou dá-lhe privacidade para se vestir__ ele arrumou o terno e se virou para a janela. Claro que ele iria fazer isso, se saísse do quarto e esperasse no corredor chamaria atenção.

Andei o mais rápido que minhas pernas me permitiram, meu coração estava batendo muito rápido, foi um pouco difícil me concentrar na roupa, todo segundo olhava para ele ainda virado para a janela. Quando acabei joguei meus cabelos para trás com a mão e fui até ele.

-- já terminei__ minha voz saiu baixa e falha.

Ele se virou e sorriu. Dei um passo para trás, ainda era estranho tê-lo abaixo do mesmo teto que eu. Respirei fundo e tentei controlar minha pernas que estavam perdendo as força.

-- imagino que queira uma explicação.__ ele fala.

-- seria muito bem vinda, já que até uma semana atrás você era apenas um desconhecido.

Seu sorriso se tornou algo mais malvado.

-- continuaria sendo um desconhecido até se já tivesse me apresentado a você, Chanyeol nunca me deixou chegar perto de você. Aquele dia na festa foi você que veio até mim.

Engoli em seco, do que ele está falando?

-- só fui atrás de você por que você tava me observando.

-- sei disso__ ele volta a se tentar, apontando para a outra cadeira que ficava de frente para a dele__ mas você veio.

-- você falou que eu chamei sua atenção por não ser daqui__ me sentei__ você já estava tentando antes?

Ele afirma devagar.

-- meu primo mantei todos afastado de você por saber que você não sente,o mesmo que ele. Eu me aproximei para saber se isso era mesmo verdade, e te ver quase implorando por meu toques no beco me confirmou mais que suas palavras.

Sentir meu rosto corar e desvio o olhar do rosto dele.

-- não fique envergonhado, isso e normal, você e um ômega original, seu desejo são mais fortes do que os de um ômega normal, não e atoa que seu cio veio em reação a isso.

-- como sabe?__ perguntou assustado, ele parecia saber muito sobre mim, enquanto não sei nada dele.

-- eu venho muito aqui, a semana de seu cio foi a que mais vim, seu cheiro estava pela mansão inteira__ ele riu__ foi um delícia.

Respirei constrangido, talvez o cheiro de alfa que senti tenha sido dele e não de Chanyeol.

-- o que você quer?__ perguntei com um pouco de ignorância em minha voz.

Ele suspira e ri.

-- você sabe o que eu quero__ ele se inclina para frente__ por que e o mesmo que você quer.

-- isso muda as coisas__ falei tentando deixa a voz firme, sabia que ele estava falando do que começamos no beco.__ você não parece interessando em mim do mesmo jeito que estou em você.

-- oh! E como e que você está interessado em mim?

Desvio o olhar e mordo meus lábios.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora