24

176 14 4
                                    

O segundo parto foi bem mais fácil, ter jongin ao meu lado foi maravilhoso, ele beijou minha testa, segurou minha mão, e me disse palavras bonitas. Ele segurou nosso bebê e sorriu, eu estava cansado, muito exausto, mas vê-lo chorar de felicidade com nosso bebê no colo, foi um momento mágico. Eu segurei meu pequeno antes de pegar no sono, antes da exaustão me dominar, ele não tinha os olhos marcante de Jongin, não, ele tinha grandes olhos negros como os meus.

Desmaio depois de dar de mamar, já fazia uns bons meses que parei de dar leite a Woon, os dentes estavam me machucando,e ele recusava na maioria das vezes, só pedia na hora de dormi, jongin começou a colocar ele para dormi l, assim dando mamadeira, foi bem mais fácil do que imaginava. Nosso pequeno Doyun, Kim Doyun, e mais calmo,ele chorou pouco, e mamou menos ainda.

Quando acordei, meu pequeno dormia no braços de seu pai alfa, jongin cantarolava algo, sorri para ele e me sentei, sem parar de ninar Doyun, ele  se levanta e vem até mim.

-- oi__ ele fala baixinho e sorri.

-- oi__ minha voz sai baixa, estou rouco.__ ele está dormindo?

Ele afirma e me mostra o bebê, ele fazia barulhinhos com a boca.

-- você tá bem?__ ele pergunta, seu rosto mostra sua preocupação__ estou sentindo algo vindo de você.

Levo minha mão a marca, não sei o que estou sentindo, e algo diferente, Doyun nasceu tranquilo, no aniversário de um ano de Woon, me lembrei de minha vó, como ela se foi assim que meu pequeno veio ao mundo, talvez isso me deixe indiretamente triste hoje, lembrar, que ela não está aqui, ela não viu Woon crescer, e não verá Doyun. Sinto as lágrimas molhando meu rosto, ao mesmo tempo sentir jongin limpar-las com cuidado, nosso bebê começou a se agitar em seu colo, suspirei e tentei parar o choro, estiquei os braços e ele me deu Doyun.

Ele voltou a dormi quase que instantaneamente, jongin se sentou ao meu lado e acariciou meu ombro, ele me dá um beijo na bochecha.

-- obrigada__ ele fala baixinho.

-- pelo que?

-- por me dá os melhores presente desse mundo, duas crianças lindas e saudáveis.

-- eu não os fiz sozinho__ sorri.

-- eu sei, mas o critério e mais seu do que meu.

-- obrigada__ me encosto nele, ele volta a cantarolar, fecho meus olhos por ainda me sentir cansado.

(...)

Quando voltamos para casa, Woon estava agarrado a Chanyeol, ele escondia o rosto no peito do alfa, ele não entendia o por que tivemos que ir para o hospital as presas, Jun myeon prometeu explicar, mas pelo visto ele não entendeu, dei Doyun para Baekhyun,o olhar dele já era encantado. Fui até Chanyeol e esticou os braços para Woon vim para meu colo, ele me olha e pensar, mas não vem, ele volta a esconder o rosto.

-- meu pequeno, por que você tá assim?__ perguntei passando a mão nas costas dele.

O ouço resmungar e se mexer para mim parar, paro e fico chateado, não pensava que ele ia tratar a situação assim, suspirei cansado e sorri fraco para Chanyeol. Estava cansado de mais para adular Woon, deixei Doyun com Baekhyun e fui para meu quarto, tomei um banho quente e fui deitar, o sono veio bem rápido, meu corpo estava meio dolorido. Só acordei mais tarde do dia por que sentir uma pequena mão quente em meu rosto, abri os olhos devagar e vi Woon me encarando com seu par de olhos castanhos, tão vivos como o de seu pai alfa, sorri para ele e ele abraço forte meu pescoço, ele ainda fala bem pouco, mas demonstra bastante com toque físicos.

-- papa__ ele fala baixinho.

-- sim pequeno, o papa tá aqui.

Abraço o corpinho dele e sinto seu cheiro de bebê misturado com seu cheiro de alfa, jongin e Chanyeol acham que ele vai ser dominante, já que o cheiro dele já e bem forte. Mas eu não concordo com eles, me sinto confortável com o cheiro de meu pequeno.

Um pouco mais tarde, sinto meus seios doerem, hora de dar mama, Woon acabou dormindo ao meu lado, quando jongin trás Doyun grirando seu choro agudo, Woon nem se mexe, imagino que ele não tenha dormido nada quando fui para o hospital, peguei o barulhento e o ajeito em meu colo, ele suga meu mamilo como se estivesse passando fome, dói bastante de início, mas logo suaviza.

-- achei que ele estava com raiva__ jongin alisa os cabelos cumprido de Woon, estava tão sensível durante a gravidez que esqueci de cortar.

-- e drama __ sorri__ ele ainda e o bebê da casa, vai demorar até se adaptar.

-- não acho, daqui a pouco ele tá correndo com Doyun no colo.

-- meu deus Jongin, isso não e bom, e se eles se machucarem.

Ele pega minha mão e a leva aos lábios.--estarei na cola deles para não deixar isso acontecer.

Ri um pouco alto.-- bobo.

-- sou mesmo__ ele da outro beijo, uma das mãos solta a minha e vai para seu bolso, ele vasculhar__ D.o kyungsoo, meu ômega, você quer se casar comigo?__ ele encaixa uma aliança em meu dedo anelar.

Abri a boca chocado, ele podia ter esperado eu me recuperar do parto, e da de mama, ou pelo menos está mais ou menos arrumado, mas não, me pediu em casamento, na nossa cama, com nossos dois filhos ali. Olhei para ele com raiva e puxei a mão, apoio Doyun de um jeito que posso usar as duas mãos, tiro a aliança e jogo nele.

-- faça esse pedido direito e pensarei se aceito ou não.

Ele ri e pega a aliança, a guarda novamente no bolso.

-- vou preparar uma surpresa.__ ele se arruma na cama perto de Woon__ você vai aceitar, não vai?

-- não Jongin, não vou aceitar. Vou só esperar Doyun fazer um ano e vou sumir no mundo, você vai ter que cuidar deles, e se arrumar outro ômega eu volto para assassinar você.

Ele gargalha um pouco alto.-- seria ótimo ser assassinado por você.

Ri e olhei para ele.-- sim, eu diria sim.

--------------------- FIM----------------------

Espero que tenham gostado, Intenso foi trabalhado para ser do jeito que e, com drama na proporção certo, com essas coisa que misturam uma época antiga com uma atual, eu poderia me estender mais na história, mas não quero que fique chato, eu espero que esteja no agrado de vocês, e que vocês tenham se divertido muito com nosso casal kaisoo, se eu for trazer extras dos outros casais vocês saberem, mas intenso acaba aqui, nossa linha de chegada, se a história ficou rala para você, deixe um comentário para mim saber, assim posso melhorar nas outras que venho escrevendo.

Obrigada leitores de intenso, vocês são pedacinhos dessa história, obrigada pelo apoio, eu amo cada um de vocês, e bom, nos vemos em uma próxima história minha, Bay Bay.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora