Meu coração,minha mente o meu corpo, todos o queriam, não importava nossa briga, não importava nada nesse momento, só o desejo que sentimos um pelo outro.
Seus beijo descem para meu pescoço, as mãos apressadas tirando o roupão, ele parecia faminto por mim, cada toque seu meu corpo se arrepiava, seu cheiro me deixando tonto de tão forte que estava, meus pensamentos estavam em seus toques, nem estava ouvindo meus gemidos. Seus beijo desceram para meus mamilos, sua boca grande sugando o lugar de meu pequeno fez meu corpo se inclinar, minha garganta doeu pelo gemido arrastado, a pequena boca de Woon não me causava nada, mas a de jongin fazia uma sensação prazerosa me tomar por inteiro.
A intensidade que nossos corpos se atraíram era inexplicável. Ele voltou sua atenção para meus lábios, trocou nossas posições, ao sentir um de seus dedo invadido minha entrada úmida meu corpo se chocou mais contra o dele, minha pouca unha entrando em sua pele macia, ele geme no beijo. Gemi também ao sentir outro dedo, a diferença dessa vez e que meu lubrificante natural ja estava bem espalhado, seus dedos entravam com facilidade. Parei o beijo pois precisava gemer.
Ele está me fodendo forte com seus dedos, com rapidez levei minha mão a meus membro e comecei a masturbar, meu prazer aumentou e a vontade de gozar estava me matando.
Sentia sua raiva nos movimentos, mas seus beijo em meu pescoço mostrava a saudade. Não consegui mais segura meu corpo estava cheio eu precisava gozar, sua mão livre envolve a minha em meu membro e ele faz movimentos mais rápidos, voltei a beijar-lo para conter o grito que irei soltar. Mordi seu lábio ai sentir meu ápice, meu líquido quente sendo jogado contra meu abdômen nu. Mesmo que eu estivesse ofegante ele não parou o beijo, parecia com medo de que eu o parasse, eu também tinha esse medo, dele se afastar e meu juízo voltar. O ajudei a se livrar de suas vestes, ja estava mais que preparado para senti-lo dentro de mim.
Seu membro foi forçado em minha entrada, doía, mas meu corpo estava anestesiado de prazer, na tentativa de ajudá-lo, empurrei meu quadril contra o membro dele, ele acabou por entra muito fundo, gritei, por sorte a mão de jongin tapou minha boca, não podíamos acorda meu pequeno. Jongin deu uma conferida, e por seus movimentos nosso bebe continuava a dormi.
Fechei meus olhos e continuo a mexer meu quadril contra ele, a sensação era diferente da outra vez, o sentia tão fundo. Minhas mãos foram para os ante braços dele, eu precisavam sentir que isso não era um sonho, seus movimentos se intensificaram. Ele estava novamente mostrando sua raiva, sua mão em minha boca foi substituída por seus lábios. Sentia meu corpo se enchendo de novo, mas afastei essa sensação, reuni todas minhas forças e troquei nossas posições, comecei a me movimentar ja arrependido, assim o contato era maior, vontade de gozar estava gritando em minha cabeça, as mãos dele agarraram minhas nádegas, e foram subindo com o aperto para minha cintura, mordi meus lábio para conter os gemido que não paravam de vim, sentia o suor descer de minha nuca pelo meio de minhas costas.
Ele também não parecia segurar, suas mãos de apertaram em minha cintura que doeu. Gemi alto ao sentir meu ápice, não havia como segurar, e jongin não pode tampar meu gritou pois estava preocupado com seu próprio, sentir seu líquido tomar todo o espaço que seu membro não alcançava, felizmente não estava perto de meu cio, não tinha que me preocupar com preservativos. Me deito em seu peito cansado, foram quinze meses sem isso, mas meu corpo reagiu melhor dessa segunda vez, o coração dele estava batendo rápido, seu cheiro mistura com o meu, com o cheiro de sexo, era relaxante, a tristeza foi arrancada de mim, estava novamente feliz. Ele acaricio minhas costas, sua respiração ficou fraca e por um segundo achei que ele tivesse dormido, me levantei para encarar seu olhar, ele estava com os olhos fechado, mas não parecia dormi, com relutância aproximei meus lábios e dei um selar em seus lábios. Ele sorriu em resposta, me abraçou e se sentou, agarro seu pescoço com medo de cair.
-- estava me expulsando agora pouco, já desistiu? __ele pergunta.
-- não me faça me arrepender,jongin.
-- não a mais volta, há uma parte de você que me deseja. E eu sei chegar nessa parte__ seus dedos deslizam por minhas costas.
Seu membro ainda dentro começa a voltar a ficar duro.
-- não importa o desejo, não vou aceitar o que você quer, não somos uma família.
--podemos ser, basta você querer.
Me solto de seu pescoço e o encaro. --- eu não quero, irei voltar para casa, e talvez nunca mais o veja.
-- não deixarei se suma outra vez__ ele cera os dentes__ irei convencê-lo a ficar comigo.
-- e se eu não quiser?
-- você quer, seu corpo que.
Ele se levanta comigo em seu colo,me agarro a seu pescoço novamente. Ele caminha até uma parede e me encosta, seu membro ja grande de novo me faz gemer quando ele começa a penetrar forte.
-- diga-me que me quer longe__ ele fala.Não consigo responder, minha garganta está ocupada gemendo.__ me diga.
Ele vai mais fundo, a sensação gostosa volta, todo o cansaço dos minutos passado se vão. Meu corpo estava preparado para isso de novo, cravo minhas unhas em sua pele,se ele está descontando sua raiva em mim,também farei isso com ele, começo a beijar-lo com raiva, mordo seus lábios com vontade, ele começa a intensificar seus movimentos, meu corpo se esquentou, estava sentindo meu ápice vim, mas segurei, precisava descontar a raiva dessed quinze meses, separei o beijo e soltei um gemido, levei meus lábios para o pescoço dele, achei um ponto e comecei a chupar para deixar marcado, ouvi o riso nasal dele e desci mais, querida deixá-lo marcado, roxo de preferência, mas não conseguia, precisava respirar. Seu aperto em mim ficou mais forte, sentir meus mamilos doerem, achava que era a boa sensação,mas em segundo meu pequeno começou a chorar.
-- vamos logo com isso__ pedi entre um gemido. Ele foi mais fundo, o aperto ao sentir um orgasmo, e pelo seu apertar me contra a parede sabia que ele também estava, seu líquido me preencheu, então o meu sujou nossos abdômen.
Ele me colocou no chão, estava ofegante e sujo, não podia pegar Woon assim, jongin pegou meu roupão do chão e se limpou o máximo que conseguiu, ao pegar Woon o pequeno alfinha se calou.
-- vá se lavar__ ele fala, não questiono fui para o banheiro e me apressou para me limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Kaisoo)✓
FanfictionD.o foi criado longe de tudo, sua vó não achava que a vida na capital era segura para o pequeno ômega. Um garoto amável e ingênuo, sabia que os alfas de lá iria querer se aproveitar, mas quando kyungsoo atingiu a maior idade pediu a vó que o deixass...