15

165 20 0
                                    

Descobrir que meu pequeno e alfa me deixou meio aflito, um medo crescia em mim. Medo dele achar um ômega que não o ame, ou ele não amar um ômega que o quer mais que tudo. As C
criações dos alfas eram diferentes, muitos colocavam na cabeça deles que são superiores aos ômegas, mas não quero que meu pequeno cresça assim.

Havia se passado um mês desde que vinhemos para cá, todo dia eu escrevia para Jun myeon, e pedia que Chanyeol enviasse, queria deixá-lo a pá de tudo,as cartas dele vinham com menas frequência, ele não tinha muito o que compartilhar, apenas havia falado sobre está conhecendo um alfa, falei que estava doido para conhecer.

Minhas crises diminuíram, mas sempre que tinha um pesadelo Chanyeol corria para cá, havia noites que eu pedia que ele ficasse, já que dormi com ele me fazia descansar. Havia tentado ensinar o banho para ele, mas ele era muito desengonçado, eu e Baekhyun tínhamos medo de deixar ele fazer sozinho. O ômega não parecia incomodado quando estávamos nos três, ele saber que isso era apenas uma ajuda facilitava muito, não ter que mentir para ele era maravilhoso.

Íamos descer para o almoço mais Woon estava muito inquieto, pedi que Baekhyun trouxesse meu almoço aqui, ele demorou bastante para vim, então aproveitei para dar mama para Woon e colocá-lo para dormi, assim que o coloquei no berço a porta foi aberta, Baekhyun entrou com meu almoço e o colocou na mesa, atrás de si um outro empregado fez o mesmo com outro prato. Assim que ambos saíram vi Chanyeol entrar.

-- vim me juntar a você, posso?__ chany pergunta, apontei um riso.

-- bom seu prato já está a mesa__ fui até lá e ele puxou a cadeira para mim__ educado como sempre.

-- não perco meus costumes__ ele se senta do outro lado__ Woon está menos agitado?

Afirmo.-- tenho que voltar a pegar sol com ele, estamos muito brancos.

-- e verdade, quer andar pela cidade?

-- não, ele e muito novo para isso.

-- estava falando de nós dois.

Engoli em seco.-- não confio em deixá-lo sem mim. Mesmo que seja com Baekhyun.

-- então, esperarei que ele fique mais velho, assim iremos os três.

-- obrigada.

Almoçando em silêncio, mesmo Chanyeol fazendo o que está fazendo, ainda o via como um irmão, meu medo que sua família tivesse alguma influencia com meu pequeno me deixava tenso.

-- estava pensando em comprar uma casa__ ele fala quebrando o silêncio__ estou cansado de morar com minha família, e acho que você e Woon precisam de mais liberdade.

-- comprará por nossa causa?__ questiono. Ele afirma__ não faça isso Chanyeol, um dia voltaremos para o campo, e não a necessidade de fazer isso.

-- eu quero aproveitar enquanto vocês estão comigo, e mesmo quando se forem pode ser minha casa do futuro, com meu ômega e meus filhotes.

Essas palavras me fazem sufocar, sei que ele pensa nisso, mas não sei se ele ainda me inclui. Acabei ficando calado.

Um tempo depois Woon acordou, e para acalmá-lo começamos a brincar com ele. Ele adorava Chanyeol, eles criaram uma ligação desde que Chanyeol acariciava minha barriga.

-- cadê o Woon?__ Chanyeol tampou os olhos__ achou__ ele destampa.

Ri junto de meu pequeno, Chanyeol ficava muito fofo fazendo essas brincadeiras. Ele estava fazendo barulho na barriga de Woon, estava me arrancando muitos risos.

-- tá bom Chany, fecha o macacão dele__ pedi.

-- tá vendo Woon, seu papai ômega quer que eu pare__ ele faz de novo e o pequeno sorri__ mas eu acho que você não quer eu eu pare.__ ele fez de novo e as mãos de Woon agarraram seus fios__ aí, aí, Soo socorro__ Chany quase grita, comecei a ri mais fui socorrer-lo.

Tirei cada dedinho de Woon dos cabelos dele, quando terminei a cabeça de Chanyeol se levantou. Só então vi o qual perto estávamos, sua respiração estava quase em meu rosto. Meu riso parou, já fazia tempo que não via aquele olhar de desejo que ele carregar, ele diminuiu o espaço de nossos rosto, minha respiração começa a se acelerar, meu corpo gritava por um pouco de toque, mas minha cabeça me castigava apenas por pensar em beijar-lo.

Vi que o medo de que eu ficasse com raiva de novo caiu sobre ele, mas antes que ele se afastasse, colei nossos lábios. Era diferente do que me lembrava, Chanyeol movia seus lábios lentamente, enquanto eu buscava a selvageria que tive com Jongin. Ele se levantou me segurando para me tira de perto de Woon, mas ao sentir seu toque em meu corpo, lembrei de Jongin, uma memória daquela noite me bateu forte, ao abrir os olhos vi meu pequeno se mexendo, e isso só fez com que minha consciência ganhasse essa briga, eu não sentia isso por Chanyeol, e fazer isso eu o machucaria mais. Parei o beijo já o afastando.

-- desculpa, eu.. eu não consigo.__ me apreço a ficar de pé, fui até Woon fechando seu macacão, peguei ele e sai do quarto, fui para o salão de bailes, passei pelo corredor e fui parar no correto, entrei e me sentei com meu pequeno.__ foi aqui que conheço seu pai alfa, ele foi tão gentil aquele noite.__ murmurei para meu pequeno.__ eu sinto falta dele, Woon.

(...)

Mas um mês passou, minhas crises estavam bem fracas e as memórias que tinha de vovó eram as melhores, até aquecia meu coração a noite, estava pensando em voltar para casa, lá eu não precisava manter essa faça de "casamento"com Chanyeol. Depois que eu o beijei ficamos mais afastados, eu não queria que ele pensa-se errado, foi um momento de fraqueza.

Mas mesmo que eu o pedisse esse espaço ele sempre aparecia para ficar com Woon enquanto eu tomava banho ou comia, ele adorava meu pequeno, e Woon se acalmava com ele, era esse um dia motivos para qual eu ainda não tinha ido imediatamente para casa.

-- ele já tá querendo engatinhar__ falou Chanyeol depois que sai de meu banho__ veja.

Meu pequeno estava tentando ficar de  quatro em um tapete, ele conseguiu por um momento, mas suas perninhas cederam e Chanyeol o pegou antes que batesse a cabeça no tapete.

-- cuidado, ele ainda e fraquinho.

Chanyeol ia falar mais minha porta foi aberta com tudo, um Baekhyun bastante ofegante olhava para mim assustado, ele ia falar mais então reparou Chanyeol ali, ele se apresou em vim até mim e me puxou para o corredor, ele engoliu em seco.

-- senhor, o...__ ele engole de novo__ o senhor Kim, está aqui, ele acabou de voltar__ ele fala de pressa.

-- o que?__ arregalou meus olhos e quase grito.

-- ele está com o senhor Park, não vai demorar para que alguém conte a ele.

-- meu Deus, estou ferrado.__ me desespero.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora