19

158 19 5
                                    

Byun Baekhyun.

Depois que sai do quarto de kyungsoo resolvi falar com a senhora Park. A senhora costuma ficar até tarde na sala, então vou até lá.

--senhora?__ bati na porta e comecei a entrar.

-- oi querido!__ a senhora Park fecha o livro e olha para mim.__ aconteceu algo?

-- não, eu só queria conversa com a senhora.__ falei e a vi apontar para uma das poltronas, fui até lá e me sentei.

-- diga querido.__ ela segura minhas mãos, a senhora Park sempre foi assim,gentil e cuidadosa.

-- bem, eu estou pensando em parar de trabalhar.

-- o que? Por que? Alguém maltratou você?

-- não senhora, ninguém me maltratou,todo sempre foram muitos educados. Eu só quero para de trabalhar.

-- mas querido, você me disse que não tinha para onde voltar,por isso aceitou trabalhar aqui, pra onde iria?

Não havia parado para pensar se podia o não mencionar que o kyungsoo iria embora. Já que a senhora achava que o pequeno alfa era seu neto.

-- você também vai embora?__ a voz de Chanyeol soa pela sala inteira, eu e a senhora Park olhamos para ele, a quanto tempo ele estava ali parado?

Perdi o ar, ele havia falado a palavra "também", a senhora Park também percebeu pois a cor de seu rosto sumiu.

-- como assim,também?__ ela olha para mim e volta o olhar a seu filho__ quem mais vai embora?

Vi Chanyeol engoli a seco, ele não parecia pronto para essa conversa.

-- o kyungsoo, ele também vai embora__ ele falou depois de um tempo que tudo se permaneceu calado.

-- como assim? Por que ele iria embora? E meu neto?ele vai afastar-lo de nós?__ a senhora Park começou a se desesperar, a respiração ficou ofegante,me levantei e fui até ela para acalmar-la.

--calma mamãe__ Chanyeol já estava ao outro lado dela.__ a gente tem que conversar, Baekhyun,se pode buscar um copo de água?

Assenti e fui rapidamente até a cozinha, peguei uma jarra e um copo e voltei a sala, não eram perto mas fiz meu máximo para não me demorar. Ao entrar novamente vi o olhar perdido da senhora Park, Chanyeol provavelmente contou que Woon e de Jongin.

--mas... Como e possível?__ a senhora se encostou na cadeira, encho o copo e levo até ela. Ela toma a água e continua a encarar chanyeol.__ bem que aqueles olhinho me lembravam alguém.

Ela puxou o ar e sorriu.

-- a senhora está bem com isso?__ Chanyeol pergunta, até eu fiquei assustado por causa do sorriso dela.

-- não, mas o que posso fazer? Ele nunca te viu além de uma amigo.

Sentir o peso que isso causava em Chanyeol, ele abaixou o olhar.

-- querido__ a senhora Park se levanta e vai até o filho e levanta seu rosto__ a milhares de ômegas por ai, você ainda vai achar o seu.

Gostaria de gritar que estou aqui, o ômega que ele precisa, que o ama de verdade, mas simplesmente não consigo e não posso, o que poderia oferecer?ainda mais agora que estava descido ir embora.

Uns minutos depois fui com Chanyeol levar a senhora Park a seu quarto, ela me meu um beijo na testa, e eu a abraço como sinal de dispendida, não sabia se conseguiria vê-la antes de ir embora com kyungsoo.

Seguimos pelo corredor, lado a lado e calados, só no andar de baixo que Chanyeol quebrou o silêncio.

-- vai com kyungsoo, não e?

Olho para ele.-- como sabe?

-- vocês se tornaram muito próximos, você vai adora a casa dele__ ele sorri triste, havíamos parada, mas logo ele seguiu um passo a frente, algo em minha gritava para segurar-lo e me declara. Mas minhas mãos estavam tremendo. Não conseguiria.

Ele deixou-me na porta de meu quarto, minhas mãos ainda tremiam e eu sentia o suor escorrendo por minhas costas,não era por causa da casa, meu corpo estava reagindo ao cheiro de Chanyeol, ele já havia ficado perto antes, mas a aproximação de hoje estava me deixando inquieto, quando sentir a umidade que se formava entre minhas pernas sentir o rosto cora, estava o desejando, acontecia com frequência quando estava sozinho em meu quarto, as vezes me satisfazia com meus próprios dedos,ou tomava um banho gelado para afastar esse calor. Mas estou fora de meu esconderijo.

-- o que foi?__ ele pergunta me tirando de meus pensamentos.

-- na...nada__ sentir minha voz falhar.

-- não parece nada__ ele se aproximou e colocou a mão em minha testa, a mesma estava quente e suada.__ você está bem quente, e seu cheiro está mais forte. Quando foi seu cio?

A pergunta dele me faz cora.

-- a pouco mais de duas semanas.__ respondi baixo.

-- estranho, não era para você está assim__ ele desce a mão para minha bochecha, depois para meu pescoço, seguro o ar com força, seus toques estavam me deixando pior.

-- pare...__ falei quase com manhã. Ao encarar seu rosto vi desejos em seus olhos, e claro, ele e um alfa e eu estou descontrolando meus ferimonios.

-- desculpa__ ele tira a mão de meu pescoço e tenta se afastar,mas minhas mãos estão agarradas em sua blusa, estou segurando tão forte que a ponta de meus dedos estão vermelhos.

Encaro minhas mãos que não obedecem minha ordem de soltar-lo, meu corpo está chamando ele, o que mais que tudo. Puxei o ar e suspirei. Não conseguia controlar meu corpo, o que fiz foi tão surpresa pra mim quanto pra ele. Me inclino para frente e fico na ponta do pé para alcançar seus lábios, o beijo com os olhos aperto, minha cabeça estava espantada com a audácia de meu corpo.

Achei que ele fosse se afastar, limpar o beijo me olhar com nojo e sair, mas não o fez, seus braços envolveram meu corpo e ele retribui o beijo, só aí consegui fechar os olhos e aproveitar o sabor, ele tinha gosto de álcool e doce.

Ele me encostou na parede e suas mãos desceram para minhas coxas,ele puxou meu corpo para cima com facilidade,minhas mãos fora para seu pescoço, Chanyeol era muito alto e eu estava com medo de cair, já estava ficando sem ar, mas temia parar, agora em seu colo podia sentir sua ereção, ele me que, ele me quer, eu o fiz me desejar.

Ele desceu seus beijos para meu pescoço, não consegui segura a vontade de gemer, meu corpo estava muito quente, minha cabeça não conseguia pensar, me esforcei muitos para pensar, estavam no corredor, e como meu quarto fica na área de empregados, alguém nos vê ali seria no máximo estranho.

-- Chan... Chanyeol__ gemi o nome dele__ espera__ pedi então ele parou e olhou para mim.

-- o que foi? Quer que eu pare?

--não, não e isso__ sentir minhas bochechas queimarem, minha sanidade estava voltando, a chance de eu sair correndo era alta, bom, assim que ele me colocasse no chão__ estamos no coreedor__ falei rápido escondendo meu rosto na volta do pescoço dele.

Ouvi ele ri, minhas costas deixaram a parede, ele me levou para meu quarto, estava com medo de tirar o rosto do pescoço dele e acabar mandando ele embora. Sentir sua mão acariciar minhas costas.

-- você ainda quer?__ ele pergunta baixinho.

Crio coragem para olhar para ele, mas não falo nada, apenas afirmo, e ele volta a me beijar.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora