Estava alimentando Woon, enquanto Jun myeon falava com Chanyeol sobre o que fazer agora que vovó se foi. No enterro dela eu não consegui me segurar, chorei até desmaiar, Chanyeol falou que o bebê sente minha tristeza, se recusou a comer qualquer coisa que não fosse meu leite, e chorou muito até pegar no sono.
-- vocês podem vim para a capital__ Chanyeol falou__ imagino que ficar aqui deixaram vocês muito triste.
-- não podemos abandonar a casa da vovó__ Jun myeon se opôs.
-- não vão abandonar, pedirei que cuidem dela, e se vocês desejarem voltar, ela está aqui.
-- mas isso e abandono de certa forma, vovó não iria querer isso.
-- falem baixo, Woon está dormindo__ pedi baixo, o pequeno havia dormido ainda agarrado em meu seio.
-- desculpa__ eles falam juntos.
A conversa se encerrou ali, Jun myeon foi preparar o jantar enquanto Chanyeol me ajudava a colocar o pequeno no berço sem o acorda.
-- você tá se sentindo melhor?__ ele pergunta me encarando.
Suspirei e afirmei, mas era mentira, eu me sentia cansado, exausto, triste, olhar para Woon me lembra da morte de minha vó, também me lembrava Jongin. E sempre que pensava nele, imaginava ele descobrindo e rindo, falando que o bebê não e dele.
Quando me lembrava de vovó morrendo em meus braços largava Woon com um dele e ia chorar no quarto dela, sei que estou fazendo mal a meu filhote mas não consigo evitar, a casa e tudo me lembra ela. E a culpa me pesa e sentir que tinha algo estranho com ela, deveria ter feito algo.
Sentir as lágrimas cair ao mesmo tempo que Woon se agitou no berço.
-- desculpa pequeno__ faço carinho na barriga dele para que ele volte a dormi.
-- vocês deveriam vim comigo, você não está se sentindo bem aqui__ Chanyeol falou voltando ao assunto.
-- Jun myeon jamais deixará o lar de minha avó, foi a única casa que ele pode chamar de sua.
-- mas e você?
Suspiro.-- não sei Chanyeol, sua família não vai aceitar um filhote que não e seu.
-- eles não sabem, ninguém sabe, posso inventar uma história, bateria com o nascimento dele.__ Chanyeol toma minhas mãos__ eu não consigo mais te ver assim, você está pálido, e seus olhos sempre estão vermelhos, estou com saudades só seu sorriso. Seu luto não precisa ser assim kyungsoo, eu posso cuidar de vocês, não e isso que sua avó queria?
-- ela queria. Mas esse e meu lar, onde cresci, deixá-lo seria mais uma tristeza para meu coração.
-- não e um adeus, e um até logo, você precisa de forças para cuidar de seu filhote, e aqui você não vai conseguir-las.
Como dizer a ele que em sua casa também não terei? Jongin costuma frequentar lá, não terei coragem de encara-lo.
-- irei conversa com Jun myeon, e aviso a você minha decisão.__ falei soltando minhas mãos das dele.
(...)
Depois do jantar, Jun myeon veio me ajudar com o banho de Woon, ainda tinha medo de acabar tento um ataque de choro e deixar meu pequeno cair na água.
-- Chanyeol pode nos ajudar__ soltei devido o silêncio.
-- o que?__ ele me encara.
-- podemos ir para a capital, por enquanto, quando estivermos melhor voltamos.
-- você está se ouvindo? Você quer ir para casa dele? Kyungsoo? E nossa casa, se não suportamos o luto aqui, como poderemos voltar?
-- eu não consigo mais jun.__murmurei__ eu não consigo cuidar do meu filhote, eu choro mais que tudo, ficar aqui me lembra ela, me lembra meus pais, me lembra tudo.
-- kyungsoo, lá tem o verdadeiro pai alfa do Woon, você quer mesmo correr esse risco? Você prometeu a vovó.
-- eu sei, mas eu prefiro enfrentar ele do que me afastar mais do meu pequeno.
-- essa e sua decisão?__ ele pergunta, afirmo__ tá bom, você vai, eu ficarei.
-- mas quero que venha conosco__ choramingo.
-- não posso deixar meu lar, me dói ficar, e não ver o Woon crescer, mas eu prefiro não me meter na sua vida.
Engoli e comecei a chorar, em minutos Woon também chorava e brigava para terminar seu banho, Jun myeon manteve o olhar sereno e continuou com paciência com Woon.
Não consegui dormi, meu coração doía com q decisão de Jun myeon,mesmo que eu soubesse que ele falaria exatamente o que falou. Me sentia perdendo mais um familiar.Quando o dia da partida veio, Jun myeon pediu para dar banho em Woon sozinho, eu sabia que ele queria se despedir. Depois do almoço já estávamos prontos para parti, agarrei Jun myeon.
-- eu vou voltar__ falei entre lágrimas.
-- eu sei__ ele sussurra__ fique bem tá__ ele me solta e da um beijo em minha testa__ escreva-me, e quando puder irei visitá-los.
Afirmo sorrindo, pelo menos ele não estava com raiva de mim.
Ele beijou Woon e lhe dei outro abraço. Já estávamos na estrada quando Woon acordou chorando, pedi para Chanyeol parar a carruagem, queria alimentar-lo sem balançar.
-- eu esqueci de falar, não vera frequente mente meu primo.__ Chanyeol fala com um sorriso.
--que?__ me fiz de desentendido, mais sabia muito bem que ele estava falando de Kim Jongin.
-- meu primo, Jongin, ele foi viajar e não tem data de volta.
--ah.__ falei voltando minha atenção para o pequeno que sugava como se estivesse morrendo de fome. Fiquei aliviado com a notícia, não encontraria com Jongin por acaso na mansão.
Chegamos já estava anoitecendo,a viagem havia sido muito cansativa, trazer Woon no colo me fez ficar com as costas doendo. Assim que saímos dei ele a Chanyeol, precisava esticar as costas.
-- oh! Querido você chegou__ a senhora Park veio correndo até mim, ela me abraçou forte e pude ouvir minhas costas extralarem.__ meus pêsames,eu juro que não queria ter dito rude daquela vez, mas fico feliz que tenha voltado, Chanyeol me informou por carta, estou tão feliz,onde está meu neto?
Ela me soltou e foi até Chanyeol, ele deu o bebê a ela.
-- neto?__ perguntei me aproximando dele.
-- foi a melhor desculpa que dei.__ele ri, estava se divertindo com isso.
Entramos na mansão e fomos recebidos pelos outros Park, o senhor Park estava com uma cara de decepção, os irmãos do Chanyeol pareciam bem mais animados do que das vezes que me viram.
-- olá kyungsoo__ falou Sehun, eu lembrava seu nome das vezes que vi a senhora Park gritando ele. Ele e o segundo mais novo.
--oi__ fala Minseok, ele e o mais novo, sempre pareceu que ele não gostava de mim igual seu pai.
-- ola__ comprimento.
A senhora Park se apresa em mostrar meu bebê a eles. E estranho já que ele não parece nada com Chanyeol, mas eles não precisam saber disso.
-- vamos jantar__ a senhora Park fala alto, mas antes de ir recupero meu bebê.
-- vamos colocar o Woon pra dormi,já nos juntamos a vocês__ fala Chanyeol com sua mão em minhas costas.
-- ta bom, não fiquem por lá em__ ela pisca e leva sua família a sala de refeição.
Eu e Chanyeol subimos para o andar de cima,me antigo quarto está todo diferente,agora tem um bom espaço para Woon, Chanyeol ter avisado antes foi realmente de boa ajuda.
-- não quero descer__ falei já colocando Woon na cama, ele estava agitado mais não chorava.
-- eu entendo, vou dizer que não está se sentindo bem.
Antes que ele pudesse se afastar de mim segurei sua mão.
-- fique, assim vão pensar que estamos ocupados__ falei__ e melhor do que ele pensarem que estou distraído.
-- tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Kaisoo)✓
Fiksi PenggemarD.o foi criado longe de tudo, sua vó não achava que a vida na capital era segura para o pequeno ômega. Um garoto amável e ingênuo, sabia que os alfas de lá iria querer se aproveitar, mas quando kyungsoo atingiu a maior idade pediu a vó que o deixass...