21

164 17 4
                                    

Jongin descidiu que iriamos para sua casa, Woon ainda estava enjoado e com febre, seria melhor viajarmos apenas quando ele estivesse melhor. A senhora Park veio até meu quarto para pedir desculpas pelo marido, os três filhos também, Sehun estava extremamente chateado pelo que o pai fez, me perguntou várias vezes se meus ouvidos haviam se ferido, eu disse que não e deixei ele conferir. Chanyeol estava a todo tempo desviando o olhar, sabia que se sentia responsável, fui até ele e o abracei.

-- você não tem culpa__ sussurro.

Ele afundou o rosto em meu pescoço e sentir suas lágrimas, estávamos em um canto, jongin e Baekhyun com certeza nós olhavam, mas ambos sabiam que aqui era o sinal de nossa amizade. Chamei Chanyeol para vim conosco, mas ele falou que tinha pendência a tratar com o pai, que um dia apareceria na casa de minha vó.

Nós aconchegamos na carruagem de Jongin e seguimos para sua casa, meu coração batia rápido, iria conhecer os avos de Woon. O alfinha em meu colo não quieto, ele estava agoniado com o macacão, estava chutando jongin que estava em meu lado, e não parava de repetir "baba". Tentei deixá-lo com Baekhyun, mas foi pior, ele começou a gritar e chorar, na tentativa de deixá-lo com Jongin o pequeno se calou e ainda dormiu, talvez fosse a presença de alfa.

Estava tão cansado, meu corpo só queria deixar e dormi, encostei minha cabeça em um canto da Carruagem e tentei, mas estava me sentindo quente e inquieto. Assim que a carruagem parou me senti ainda mais quente, o suor descia por minhas costas como se tivesse me esforçado muito, ao descer sentir uma leve tontura, me agarrei a Baekhyun que estava ao meu lado.

-- está tudo bem, senhor?__ ele pergunta me segurando pelos ombros.

-- está, eu só estou cansado.

Jongin veio até nós e com cuidado deu Woon adormecido para Baekhyun e me pegou no colo.

-- eu estou bem__ digo entre ofegadas, senti o cheiro de jongin muito mais forte que o normal, encaixo minha cabeça na volta do pescoço dele e fico sentindo aquele cheiro que me acalma, meu corpo tremia com a vontade, ele me segurava tão firme, não consegui deixar de geme ao imaginar ele me fodendo.

-- acha que ele está entrando no cio__ escultou jongin fala, parecia que ele estava sussurrando, mas talvez fosse eu adormecendo.__ vou levá-lo ao quarto.

-- vai dopa-lo?__ a voz de Baekhyun parecia muito preocupada.

-- não, passarei com ele.

(...)

Minha memória estava uma bagunça, primeiro a briga dos meninos, Woon doente, a carruagem, o calor de meu corpo, depois sensações incríveis, o cheiro de jongin me deixando anestesiado. Estava tudo um turbilhão, quando acordei sentir um pouco de dor, olhei para meu lado e jongin estava ali, pensei que a sensações não haviam sido um sonho já que ambos estávamos nu, me levantei e olhei em volta, o quarto era desconhecido, mas lembrei que tinha vindo para a casa de Jongin, caminhei em busca de um lugar que pudesse me lavar, ao me mover sentir uma dor forte e aguda em meu ombro, levei a mão a ele e sentir, a marca, havia uma marca ali.

Me desesperei, por que Jongin havia me marcado, como pode fazer isso sem o meu consentimento, mas uma memória viva veio a mim, minha voz implorando para que ele me marcasse, que me fizesse dele para sempre, o olhar dele em minha memória era de descrença, ele me perguntou inúmeras vezes se era o que eu realmente queria, e eu comecei a repetir que queria.

Achei o banheiro e comecei a me lavar, conforme me limpava sentia dores fracas, a noite foi longa, mas algo não estava certo, não lembrava de ser apenas uma noite, acordei e dormi novamente várias vezes. Meu cio, só podia ser isso, por isso Jongin conseguiu me marca.

Ao terminar de me limpar voltei ao quarto, nossas roupas estava espalhadas, minha mala estava em um canto, mas não havia sinal de preservativos. Meu coração disparou, jongin conseguiu me engravidar com um dia que meu cio acabou, e se ele passou a semana toda comigo sem usar preservativos, a chance de termos mais um filhote e de cem porcento.

Afastei os pensamentos assim que ouvi o choro do meu pequeno, sai do quarto as pressas e fui procurar, o corredor era enorme, haviam tantas portas que eu não sabia se podia achar, mas passei por uma aberta e ouvi o choro dele, ao me colocar perto vi uma mulher linda nina ele, ela cantava tão doce, meu pequeno foi se acalmando e só depois que parou o choro ela o pegou no colo, sua melodia ficou mais baixa com ele perto agora, entrei no quarto bem de vagar. Ao se virar e me ver ela sorriu e não parou a canção.

Ela tinha o cabelo bem preto e seus olhos eram verdes, sua pele mais morena, vi as poucas semelhança que ela tem com Jongin.

-- eu não consegui deixá-lo chorar__ ela fala vindo até mim__ sei que essa é a pior parte.

-- o que? __ estava tão encantado com ela que nem estava prestando atenção.

-- o nascer dos dentes, eles sempre querem morde alguma coisa para aliviar, cuidado ao dar mamar__ ela sorri e volta para perto do berço, coloca meu pequeno e volta para perto de mim.

-- terei cuidado__ falei.

-- ah!  Que indelicadeza  a minha__ ela fala igual jongin, o tom divertido__ sou Kim Iris.__ ela se curva e faço o mesmo.

-- D.O kyungsoo__ falei, estava me sentindo um pateta, estava quase paralisado, a beleza dela me deixa de queijo caído.

-- eu sei__ ela sorri, e agora eu vejo que o sorriso dela e igual ao de jongin.__ meu filho contou tudo para nós.

Engoli. O que jongin contou?

-- o filhote de vocês é encantador, ele tem os olhos de meu pai.

-- seu pai? __perguntei curioso, pensei que ela falaria que tinha os olhos de Jongin.

-- sim, jongin também puxou os olhos dele, mas os de woon são bem mais castanhos.

-- ah! __ não sabia o que dizer.

-- você deve esta com fome, vá se trocar para tomarmos café.

-- ah, sim__ me curvo e saio do quarto, volto pelo corredor e encontro o quarto que estava, vou até minha mala e antes de deita-la no chão para pegar uma roupa, braços fortes me abraçam.

-- ja esta fugindo? __ a voz rouca de Jongin arrepia meu corpo.

Me viro ficando de frente para ele.

-- por que fugiria? __perguntei

-- posso ser assustador__ ele ri__ talvez esteja com medo de passar o resto da vida comigo.

-- tarde de mais para pensar nisso,  você me marcou.

-- vo... você que pediu__ ele parecia assustado.

-- eu sei, não estou questionando__ sorri e dei um selar nos lábios inchados dele.

Ele suspira aliviado.Seus lábios vem para  meu pescoço, sua pegada me deixar colado a seu corpo.

-- Jongin, o que está fazendo? __perguntei.

-- você me dominou a semana inteira, quero meu momento.__ele volta a me beijar.

-- espera, eu falei que ia descer para o café.

-serei rápido__ele me puxa pra cima.

Ele abre meu robe e beija a marca, meu corpo se arrepia, sinto meu interior  se lubrificar, mesmo que eu pensei em não me render a ele, já me sinto rendido.

Ele me leva para cama, me deita e tira meu robe, ele já estava nu, ele beija meu corpo, e para entre minhas pernas, queria impedir-lo mais ele foi mais rápido. Meu corpo se contorce de prazer, a boca molhada de jongin engole todo meu membro, ja sinto vontade de gozar.

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora