especial.

156 16 1
                                    

Os capítulos especiais são referente as visualizações, assim que bate 100 visualizações a mais eu trago um.
---------------------------------------------------------
Flashback Kim Jongin.

Comecei a frequentar a casa do meu padrinho quando Chanyeol ia para o campo, eu estava o desejo de meu primo por um lugar tão afastado. Ele sempre ia nas férias escolares, e voltava quando eles acabavam, era extremamente quando eu vinha e ia embora, Chanyeol e eu nunca fomos próxima, e pelo tratamento de meu padrinho comigo, não seríamos de qualquer jeito.

Começamos a crescer, ele se tornou um alfa dominante forte, tudo que seu pai sempre quis, mas não deixou de ir ao campo.

-- o que Chanyeol vai fazer nesse campo?__ perguntei ao meu padrinho enquanto jogávamos xadrez.

-- ele tem um amigo la__ ele responde fazendo uma jogada__ e um ômega, filho de um antigo amigo meu.

-- antigo?__ pergunto fazendo minha jogada.

-- ele morreu a muito tempo, o ômega e criado pela vó, em uma visita que fiz Chanyeol se tornou amigo dele, e agora vai vê-lo em suas férias.

-- ele gosta desse ômega?

-- acredito que sim, mas não concordo com isso, o ômega e muito solto, e já o vi responder um alfa mais velho, não acho ele adequado para nossa família.

-- ah!__ soltei afastando o assunto e dei xeque mate.

Uns anos depois Chanyeol finalmente trouxe o tal ômega aqui, o vi entrar pela porta admirando a mansão, ele era muito fofo, e tinha um cheiro muito agradável. Em uma tarde estava no escritório de meu padrinho quando Chanyeol entrou, ele veio e se sentou a minha frente.

-- não chegue perto dele__ ele fala rígido, e alto.

-- do que está falando?__ baixo o livro e olho para ele.

-- o ômega, não chegue perto, sequer pense que ele está nessa casa.

Sorri.-- não se preocupe, não vou atrás do seu querido ômega.

-- assim espero__ ele se levanta e sai da sala.

Isso me intrigou, se Chanyeol tivesse confiança que o ômega já era seu ele não me pediria isso, mas eu precisava tira a resposta do ômega.

Minhas tentativas de chegar nele começaram aí, mas Chanyeol não desgruda dele, cheguei a pergunta algo a respeito dele para o ômega que o cuidava, não obtive nada.

Minha última carta era o baile de máscara, a família Park comemorava coisas que não faziam sentido, mas entendia que eles adoravam está no centro.

Encarei ele por muito tempo, quando o vi procurar por alguém não imaginava que seria eu, pensei até que estivesse a procura de Chanyeol, mas meu primo apareceu perto dele. Só tive a certeza que era eu, quando o encontrei no coreto. Ele era muito mais bonito de perto, mas eu mantive meu afastamento, ele poderia ser de meu primo, eu só queria tirar isso, apenas, mas o cheiro dele era tão atrativo.

Condenei os idiotas que estavam brigando, como eu queria mata-los, estava em uma conversa tão agradável com ele, mas infelizmente tive que levá-lo para dentro da mansão. O tempo que se seguiu, eu realmente tentei me aproximar, mas Chanyeol era muito coruja. No dia que eles saíram para o passei eu fui atrás, queria ver se ele viria até mim, e quando ele veio meu coração bateu diferente, vê-lo quase implorar no beco me deixou maluco, ele não era de meu primo, e poderia ser meu, era só eu querer, e eu queria, me segurei muito para não agarra-lo ali mesmo. Mas ele não merecia isso, não em um beco.

No almoço que ele me reconheceu, eu me sentir satisfeito,havia passado a semana inteira sentindo fortemente o cheiro dele, Chanyeol afastou todos os alfas, mas ele não me segurou, entrei no quarto dele em um dia, e tive que me morde para não ataca-lo, seu corpo suado e desejável me chamava, eu queria chegar mais perto, mais temia minha resistência.

Eu estava ali o tempo todo, ele só tinha que olhar para o ligar certo. Fui falar com ele naquele dia por que achava que ele merecia respostas, com certeza o ômega que cuida dele falou sobre eu ser o primo de Chanyeol.

Meu olhar era pura satisfação, ele reagia tão fofo, ele parecia inquieto, mas não com medo, e quando ele se atirou em mim, meu corpo não se segurou, eu precisava dele, era um desejo maldito que me dominava. Foi a melhor sensação da minha vida, eu não sentia que estava fazendo algo errado, ele não e de Chanyeol, ele e meu, eu o consegui, ele está entregue a mim.

Quando me despedi dele meu corpo tremeu, sentia uma sensação estranha. Eu esperei as cartas, esperei que ele voltasse, eu esperei que aquele ômega que cuidava dele me puxasse de canto e me explicasse esse afastamento, esperei tanta coisa, e a sensação de desconforto não passou. Comecei a pensar que o que tivemos havia sido apenas algo momentâneo, ele não sentia o que eu sentia, para afastar-lo de minha cabeça aceitei um pedido de meu padrinho para ir resolver uma pendência fora do país. Lá tentei me relacionar com outros ômegas, mas eu não conseguia, era uma sensação de nojo e desprezo.

Quando voltei fui ver meu tio, jogamos uma partida de xadrez.

-- lembra do ômega que te falei?__ meu padrinho começa.

-- o que Chanyeol visitava?__ perguntei, meu coração até acelerou.

-- esse mesmo, a vó dele morreu, e ele está aqui__ ele faz uma jogada boa__ ele e Chanyeol tiveram um bebê.

Ia fazer uma jogada final, mas minhas mãos não se mexeram. A voz de kyungsoo veio em minha cabeça, ele falava que não era de Chanyeol e que o considerava um irmão.

-- um bebê?__ perguntei surpreso__ não sabia que eles estavam juntos.

-- eu também não, mas Chanyeol estava indo muito lá, então faz muito sentido, o bebê e bem fofa até.

Soltei um "hum" e fiz minha jogada, só podia ser sacanagem, como ele podia ter um filhote com um alfa que ele considerava irmão?. Sai do escritório tão distraído que nem vi o ômega no corredor.

-- senhor....__ ele começa tímido__ o senhor kyungsoo que conversa com você.

-- o que?__ perguntei alto, eu havia ouvido bem, mas precisava ouvir de novo.

-- o senhor kyungsoo, está esperando no coreto.

Ele fala, penso um pouco se deveria ir ou não, realmente não queria vê-lo, mas fui assim mesmo. Eu falei tudo que estava sentindo no momento, eu nem se quer queria ouvir-lo.

(...)

Depois fora muito pior, vê-lo segura o bebê me deixou furioso, mas não consegui deixar a sala de refeição,estava travado naquela cadeira. O pequeno rejeitou Chanyeol, então resolvi tentar, só para que ele se alimentasse, mesmo com raiva ainda ficava preocupado com ele.

Analisei o filhote em meus braços, ele parecia muito com kyungsoo, mas seus olhos me dava uma sensação de familiaridade,seus olhos eram da cor dos de meu avô, e a sensação que sentia desde que kyungsoo se foi, sumiu. O bebê falou "baba" e meu coração acelerou, ele era meu, eu tinha muita certeza, e meu corpo também, meu coração pulava em meu peito, era meu filhote.

Depois veio tanta coisa, falei um monte de coisa, e comecei a me arrepender, eu não devia ter feito isso, quando fui atrás dele depois era para me desculpar, mas a raiva ainda estava presente, agradeci por meu desejo por ele falar muito mais alto que tudo, achei que ele não iria me aceita, mas aceitou, ele ainda e meu, minha cabeça mandava isso para meu corpo.

Só pude soltar minha verdadeira raiva quando vi meu padrinho usar a voz de alfa com ele, uma fúria monstruosa tomou conta de mim, quando o vi sumindo de minhas vista avancei para cima de meu padrinho, seus filhos não conseguiram me segurar, eu sei que dei um murro forte nele, e uma começar uma sequência, mas não me permitiram, quando me afastaram, me soltei dos apertos e fui atrás de de meu ômega.

* A história ainda está em hiato, essa e a visão resumida de Jongin, espero que tenham gostado*

Intenso (Kaisoo)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora