{ 14 }

1.4K 110 36
                                    

"Rasguei minha blusa para você parar de sangrar, mas nada impediu você de partir..."

• • • • • • • • • • • • • • • •

Robin ficou 5 dias no hospital para se recuperar, e nesses dias eu não precisei ir na escola então os passei com ele. Finney e Gwen sempre visitavam Robin no final das aulas, por isso sempre sabíamos o que acontecia na escola. Fofoqueiros eu diria.

Agora estou arrumando meu material pois vou voltar para o sítio onde menos queria estar nesse momento. Meus pais saíram mais cedo hoje então Robin vai passar aqui e a gente vai junto. Já tomei meu banho e meu café da manhã, então desço as escadas já pronta e vou até à porta de entrada que estava quase sendo arrombada.

- CARALHO EU JÁ VOU! Mas que porra! - Assim que abro a porta, Robin para de bater e me encara sorrindo.

- Demorou ein. - Soltei um pequeno sorriso quando o vi com a bandana. Aquela maldita bandana. Ele aparentava estar tão bem, que nem parecia que tinha sido sequestrado à semanas atrás.

- Vai tomar no seu cu. - Digo levantando o dedo do meio e saindo de casa logo em seguida. Tranco a porta e começamos a caminhar.

- Preparada? - Ele fala e eu o encaro. - Sabe...para entrar lá. - Ele completa se referindo à escola.

- Não sei. - Falo dando de ombros. - Na verdade tenho um pouco de receio e estou nervosa, mas
foda-se. E você?

- Eu não. Foda-se a opinião do outros. Se alguém vier com algum tipo de idiotice eu parto para a porrada, to nem ai. To precisando bater em alguém mesmo. - Ele fala e eu solto uma gargalhada.

- Idiota. Eu não vou separar brigas não. - Eu digo e ele ri debochadamente.

- Você está bem? Sabe, com tudo oque aconteceu?

- Eu estou, mas você sabe que eu não gosto de falar sobre isso.

- Te entendo.

- E você?

- To melhor, mas prefiro não falar sobre isso também. - Ele fala e eu assinto.

Conversamos sobre coisas aleatórias e assim chegamos na escola. Todos os olhares estavam em nós. Robin me olha e em seguida sorri de lado.

- Vamos? - Eu falo e levanto minha mão esperando ele apertar a mesma.

- Sim. - Ele fala e aperta minha mão.

Caminhamos para dentro da escola e eu tentava ao máximo ignorar os olhares e os cochichos sobre nós.

- São eles?

- Oh merda.

- Foi ela que matou o sequestrador. - Falou uma garota.

- De jeito nenbum. - Ouvi seu amigo responder.

- O sequestrador tinha cerca de 2 metros de altura!

- Ouvi dizer que ela o esfaqueou.

- Como aquela garota pode estragulá-lo até à morte?

- Foi um machado na cabeça! Meu pai é policial por isso eu sei.

- Ouvi dizer que ela o espancou até à morte com um telefone.

- Ela que salvou o Robin?

Enquanto passavamos de mãos dadas por aqueles corredores cheios de olhares curiosos olhei para Robin que ainda sorria. Ele me encarou e largou minha mão me abraçando pela cintura. Sorri quando vi que algumas garotas quase me matavam pelo olhar com ciúmes.

- Vocês estão de volta. - Fala Finney vindo em nossa direção fazendo um cumprimento estranho com Robin e logo em seguida me abraçando fortemente.

- A gente tá. - Fala Robin me encarando.

Andamos os três pelo corredor e passamos pelos garotos que me atormentaram a mim e ao Finney. Eles se encolheram e viraram a cara tentando nos evitar. Eu e Finn sorrimos e fizemos um toque com as mãos.

Logo em seguida entramos em nossa sala e Finney foi se sentar com Donna e eu me sentei com Robin.

- Sabe, quando você foi pego eu fiquei sozinha, sem parceiro. - Digo.

- Bem, agora já tem parceiro. - Ele fala sorrindo e se sentando do meu lado.

- Parece que Finn se deu bem enquanto estivemos ausentes. - Digo enquanto olho na direção da mesa de Finney o vendo conversar com Donna.

- Ela consolou a dor dele. - Ele fala olhando também.

- Donna é uma querida. Espero que role algo entre eles. - Digo e começo a prestar atenção na aula.

Sinto Robin me encarar a meio da aula então olho para ele pelo canto do meu olho e o vejo pegar em um papel de seu caderno. Ele começa a escrever algo e me entrega em seguida.

" Tá afim de sair depois da aula? :) "

Leio o papel e sorrio. Rasgo um pedaço do meu caderno e respondo o bilhetinho dele, logo me concentrando na aula novamente.

Tivemos mais umas aulas e em seguida fomos liberados, finalmente. Fui no meu armário arrumar meus livros quando sinto uma pancada na minha cabeça.

- Ai caralho! - Falo me virando vendo Robin rindo. - Filho da pu-

- Opa! - Ele fala colocando o dedo na frente da minha boca me fazendo bater em sua mão bruscamente.

- Eu até batia em você mas não quero sujar minhas preciosas mãos com seu sangue. - Falo com um sorrisinho.

- Ata. - Ele fala rindo. - Mas e então? Vamos?

- Onde?

- Ué, não lembra do bilhete?

- Ah sim. Mas aonde vai me levar?

- Você vai ver. - Ele diz e em seguida sai andando pelo corredor até à saída.

Fecho meu armário e vou atrás dele.

• • • • • • • • • • • • • • • •

Capítulo novo UUUURH🙌🏻🥳

Gente me perdoem pela demora! Mas finalmente postei.

Tenho uma má notícia para vocês🥲
A fic está quase no fim! Sim eu sei, não me matem, mas para compensar vocês eu to escrevendo uma fic do Finney!

A história já está postada no meu perfil! Ainda não foram postados os primeiros capítulos, mas postei algumas notas para esclarecer as dúvidas de vocês.

É isso! Até ao próximo capítulo.🫀

Born to Die | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora