{ 17 }

722 80 28
                                    

- Porque a gente tá aqui? - Eu pergunto enquanto sigo Robin até à porta do salão de jogos.

- Eu vou ensinar você a jogar no fliperama! - Ele diz animado enquanto entra.

- Mas eu nem concordei com isso. - Eu digo teimosa enquanto cruzo meus braços parando.

- E eu não to nem aí. - Ele diz indiferente, mas quando me vê erguendo uma sobrancelha logo bufa. - Você vai gostar, eu prometo!

Bufo e adentro no edifício logo seguindo ele no meio da multidão. Por algum motivo, Robin decidiu escolher justamente o sábado. Literalmente um dos dias em que o lugar está mais cheio.

Abano minha cabeça caindo na realidade novamente quando percebo que me perdi de Robin. Ótimo, era só o que me faltava. Olho em volta mas não encontro ele, então continuo caminhando e esbarrando em todo mundo. Paro e vejo um rosto conhecido, infelizmente.

Merda.

Viro meu corpo rapidamente em outra direção empurrando as pessoas tentando despistar ele, mas vejo então sinto uma mão agarrando meu braço quando entro em um corredor mais vazio.

- Kim? Nossa que coincidência encontrar você aqui! - Ele fala e logo vejo seus amigos atrás dele. Eu própria me encurralei quando fui em direção ao corredor do banheiro, não tinha mais por onde ir.

- O que você quer, John? - Eu falo enquanto bato minha mão direita na perna impaciente. Passaram duas semanas desde que John chegou na escola. Se tornou o garoto que todas as meninas querem, ou seja, todos os moleques querem estar com ele! Desde que ele soube que eu sou amiga de Robin não me deixa em paz. Se Robin vir que ele está me incomodando vai querer tirar satisfação com ele, ou seja, vai ser apenas mais um motivo para ele partir para a porrada.

Só nessas duas semanas eu tive que impedir eles de se espancarem. Ambos se provocam e não facilitam e eu, Finn e Donna temos de resolver enquanto Gwen apenas apoiava Robin. Não sei onde essa garota aprendeu a gostar de brigas.

- Nada, eu vi você aqui e achei educado vir comprimentar você. Só isso. - Ele fala se fazendo de inocente. Esse garoto me perturba até nos sábados! Ta brincando?

- Sabe, você e seus cachorros de guarda não precisam de me perturbar até nos finais de semana! Já basta na escola. - Eu falo sinica.

- Seu namorado não está aqui não?

- Está sim, e ele não é meu namorado, idiota.

- Eu não estou vendo ele aqui. - Ele diz se aproximando e eu vejo seus amigos fechando a porta do corredor que estava vazio.

- O que você tá fazendo? Caí fora idiota!

- Só um beijinho e eu deixo você ir. - Ele se aproxima ainda mais.

- Ta louco? Me deixa! - Eu tento correr mas eles me agarram. Me debato mas John se aproxima ainda mais e então pega na minha cintura.

- NÃO TOCA EM MIM, NOJENTO! - Eu falo tentando chutar ele.

- A gente só está se divertindo! - Ele diz e então eu ouço a porta abrir.

- Só pode estar de brincadeira! - Eu escuto e então sinto eles me largarem e vejo Robin indo para cima de John.

Fudeu.

- COMO VOCÊ SE ATREVE A TOCAR NA MINHA GAROTA? EU VOU ACABAR COM VOCÊ SEU DESGRAÇADO.

- Robin, não! - Eu exclamo tentando evitar a merda que iria acontecer.

Robin acerta um chute nele o fazendo cair no
chão e então sobe em cima dele começando a socar a cara dele. Um dos amigos dele, Ben, agarra Robin atirando o mesmo contra o chão e então John se levanta mandando Ben agarrar Robin. E assim ele parte para cima de Robin socando ele.

- NÃO! - Eu digo tentando ir até eles mas sou agarrada por Justin, me impedindo de ajudar Robin. - ME LARGA! VOCÊ VAI MATAR ELE! - Eu falo me debatendo.

Robin tentava se debater enquanto John continuava com os socos. Justin só havia prendido meus braços então dei impulso com o meu tronco para trás e acertei com a maior força possível na sua parte de baixo fazendo o mesmo me largar. Fui até John e saltei em suas costas improvisadamente.

- VOCÊ NÃO TOCA NELE. - Ele parou de bater em Robin e tentou se soltar de mim. Eu apertei meus braços em seu pescoço fazendo o mesmo perder o ar e então vejo Robin se recompor e acertar um soco forte no rosto de Ben logo se soltando e vindo em nossa direção.

John me atira contra o chão me fazendo soltar xingamentos quando sinto meu corpo encostar no chão duro. Robin acerta dois socos fortes em seu rosto o fazendo cair para trás e então o encara enquanto ambos sangravam.

- Se você voltar a encostar um dedo nela, eu acabo com você. - Ele exclama e então dá mais um soco em sua cara vindo em minha direção.

- Você está bem? - Ele pergunta me ajudando a levantar.

- Sim, já você está todo machucado! - Eu digo e gente sai do salão de jogos. Como eu havia dito, o espaço estava cheio então com aquele barulho todo e aquela confusão enorme, não dava para escutar nada de onde a gente tava.

- Eu estou bem. - Ele diz sorrindo, pelo menos tentando. - Ele fez algo com você? Antes de eu chegar.

- Não, você chegou na hora. Obrigada. Mas você sabe que eu não gosto que entre em brigas por minha causa.

- A gente iria lutar de qualquer forma. Ele estava me irritando faz dias e com isso ele me fez perder a paciência.

- Não entendo os garotos. - Eu digo suspirando. - Vamos para minha casa, você precisa de cuidar desses machucados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Born to Die | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora