Kaira se escorou na mesa grande encostada na parede, pensativa. Viu o Stiles procurar por algo em seu bolso e erguer um papel. Ele caminhou com rapidez até ela, lhe entregando. A garota desdobrou a folha, lendo os nomes nela.- Como conseguiu isso?
- Nossa amiga é uma banshee. Ela conseguiu.
- Lydia?
- Você a conhece?
- Não importa. Tem uma caneta?
Ele assentiu, colocando a mão no bolso mais uma vez e procurando pela caneta. Tirou a chave de um carro, depois um clipe. Trocou de bolso e Kaira se perguntou quantas coisas inúteis tinha ali. Um chaveiro, um celular e por fim, a caneta azul com a tinta acabando.
Ele entregou a ela com um sorriso sem graça. Kaira olhou para os outros que continuavam afastados, os convidando a se aproximar. Logo todos estavam em volta dela na mesa, o papel no meio deles.
- Essa é a Lista de todos os sobrenaturais de Beacon Hills.
Ela sublinhou os nomes mais importantes, que sabia que eles conheciam. Derek, Scott e Lydia. Estava prestes a começar a falar quando Derek tocou o dedo indicador no papel, logo abaixo de um dos nomes. Kaira Dixon. Ela suspirou, sublinhando o próprio nome, que queria ter ignorado.
- O que são esses números? - perguntou Stiles.
- Não tenho certeza. Mas eu estava pensando, e se os menores números... - ela circulou o vinte ao lado do de Lydia, o quinze de Derek, o vinte e cinco de Scott e o trinta do próprio nome. - Se esses números significarem milhões, e os maiores mil?
- Está dizendo que Lydia vale vinte milhões, e assim vai? - perguntou Isaac. A garota assentiu.
- Por isso você disse que eu sou o segundo mais valioso?
- Sim. Vinte e cinco milhões.
- Scott não vale tudo isso. - murmurou Stiles, recebendo um olhar irritado do amigo.
- Talvez ele não, mas a cabeça de um Alfa Genuíno sim. Todos aqui vão ser caçados e mortos, até que a primeira parte da lista esteja completa.
- Por isso o mudo foi atrás do Peter.
- Esse cara nunca morre, eu já cansei de ter visões sobre ele. Enfim, me escutem. Eu não tenho a segunda lista, mas esses dois devem estar nela. - ela apontou para Isaac e Liam. - Precisam tomar cuidado. Todos que forem da sua alcateia valerão mais do que os outros, porquê as pessoas tem medo de se envolver com Alfas genuínos.
- E o Liam? - questionou Derek. - Ele não é...
- Ele é minha responsabilidade. - interompeu Scott.
- Não. Ele é da minha alcateia agora. Eu cuido dele.
- Como você soube da lista? - perguntou Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
WerewolfDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...