CINCO

2.1K 206 15
                                    

Scott ajudou Kaira a chegar na sua sala de aula, que por coincidência, era a mesma de Stiles e Isaac, que já estavam sentados em seus lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott ajudou Kaira a chegar na sua sala de aula, que por coincidência, era a mesma de Stiles e Isaac, que já estavam sentados em seus lugares. Os olhares dos dois caíram sobre ela assim que a garota passou pela porta, a seguindo até que ela se sentasse, em um lugar vago na frente de Isaac, no fundo da sala. Ela agradeceu mentalmente por estar perto de um conhecido, mesmo que ele não parecesse gostar muito dela.

Na fileira do lado esquerdo, duas cadeiras a frente, estava Stiles, os olhos que segundos atrás estavam fixos na garota pousaram em Scott, então os dois iniciaram uma conversa de sussurros.

- Tá tudo bem? - Isaac cutucou seu ombro, a fazendo se virar para ele. - Vi você no corredor. Stiles disse que estava procurando pelo Liam.

- Ele estava perdendo o controle. Mas agora já está tudo bem.

Ele deu um sorriso meigo, encostando as costas na cadeira. Acenou com a cabeça para frente, avisando que o professor havia entrado na sala. Felizmente, ele não percebeu a presença de Kaira, a nova aluna. Iniciou sua explicação no mesmo instante em que colocou a mochila sobre a mesa no centro da sala e enquanto todos estavam atentos no professor, Stiles estava entretido com papéis em sua mesa, que Kaira teve certeza de que eram diversas fotos de pessoas mortas. Ela franziu as sobrancelhas, tentando entender o que ele tanto olhava, agora, assim como o garoto, ignorando a explicação do professor.

- Disparidades econômicas. Elas podem estar sob todas as formas. Nos esportes, por exemplo, algumas equipes tem instalações de treino melhores, outras tem equipamentos melhores. O que não é o caso de Beacon Hills, que mal pode comprar fita adesiva para colar o equipamento. - ele parou, o olhar sobre a garota que nem ao menos percebeu sua presença. Deu uma batida em sua mesa, dando um susto nela. - Quem é você?

- Kaira.

- Kiara?

- Não. Kai-ra.

- Do que?

- Dixon. Kaira Dixon.

- Quando você chegou aqui, Dixon?

- Hoje de manhã, quando o sinal tocou. - a turma riu, mas ela não entendeu o motivo.

- Por que eu não te vi nas últimas duas semanas de aula?

- Ah. Eu acabei de fazer a matrícula.

- E o que você estava olhando, Kai-ra?

- Nada.

Ela forçou um sorriso, torcendo para que ele não descobrisse. O professor se agachou ao lado dela, virando a cabeça na mesma direção que a menina olhava antes de iniciar uma conversa com ele. Então, ele viu Stiles, ainda entretido com as fotos. Se levantou e foi até ele, batendo em sua mesa e dando um susto no garoto, que tentou esconder as folhas em sua mesa o mais rápido possível, mas não conseguiu.

- Olha, Stilinski, - ele pegou a uma das fotos sobre a mesa. - se eu fosse dar uma nota pelo quanto você me incomoda, você ganharia um dez. Sabia, filho?

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora