VINTE E OITO

338 42 6
                                    

Kaira nem precisou chegar no andar de cima para saber que havia algo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaira nem precisou chegar no andar de cima para saber que havia algo errado. Sentiu o cheiro enquanto ainda subia os degraus. Isaac segurou a maçaneta, mas Kaira impediu que ele abrisse a porta. Ele ergueu os olhos e direcionou-os a ela, tentando entender porquê não podia entrar no apartamento.


- Eu odeio eles, Isaac. Eu odeio muito eles.


- Eles quem, Kaira?


Ela respirou fundo e abriu a porta, deixando que Isaac visse quem estava do lado de dentro.


La Loba e um Berserker, lutando contra Scott e Kira, que nitidamente estavam perdendo.


Kira usava uma corrente para prender os pulsos do Berserker, mas ele começou a puxa-la para perto sem muitas dificuldades. Quando estavam frente a frente, o Berserker atingiu o rosto da garota que caiu no chão, desmaiada. Scott lutava contra Kate, mas tinha sido derrubado e colocado contra a parede, recebendo mais ataques. Isaac tentou correr para ajudá-la, mas mais uma vez, Kaira o impediu.


- Você não vai lutar, entendeu? Você vai pegar a Kira e fugir, como da última vez.


- Eu quero ajudar.


- A única forma de você ajudar é fugindo, Isaac. Não vou conseguir ajudar Scott se precisar me preocupar com a sua segurança. Me promete.


Ele mordeu os lábios e desviou o olhar para os amigos no chão mais uma vez. O Berserker havia os visto e agora caminhava em direção a eles. Kate sabia que eles estavam ali, mas ignorava totalmente sua presença. Ela tinha um plano especifico para seguir.


- Isaac!


- Tá! Eu prometo.


- Então vai!


Assim que gritou, Kaira correu em direção ao Berserker enquanto Isaac desviou dos dois no caminho para ir ajudar Kira. Scott precisou gastar as últimas forças que tinha para manter Kate em uma luta com ele, já que ela estava prestes a ir atrás de Kaira para deixar que o Berserker voltasse a sua função anterior.

Quando Scott não tinha mais forças, ela o jogou contra a parede mais próxima e o observou seu corpo bater contra o chão. Isaac estava quase conseguindo sair do apartamento com Kira quando foi agarrado por La Loba. Ele tentou se defender, lutando contra ela para tentar continuar a fuga, mas a cada segundo que se passava e a cada golpe que o atingia, ele sabia que não teria chances. Aquela mulher era muito mais forte que ele.


Seu rosto já estava machucado, com cortes que sangravam. Sua barriga doía com os golpes que tinha recebido, era como se seus órgãos implorassem por uma pausa. Por cima dos ombros da mulher ele viu Kaira em sua luta contra o Berserker. O monstro havia caído e joelhos depois de um golpe, mas ainda tinha muita força para continuar lutando. Ele tentou se levantar, mas Kaira o atacou novamente, derrubando seu corpo por completo no chão. O Berserker, machucado após perder um pedaço da armadura que deslizou pelo chão do apartamento, pareceu resmungar de dor, mesmo que Isaac não fizesse ideia de que ele pudesse sentir isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora