DEZENOVE

948 116 5
                                    

	Scott passou pelos dois, caminhando em direção a Malia, que também dançava sozinha, um pouco mais afastada deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott passou pelos dois, caminhando em direção a Malia, que também dançava sozinha, um pouco mais afastada deles. Com sua superaudição, Kaira pôde ouvir a conversa dos dois, enquanto ria de Liam e Isaac dançando juntos.

"Eu só quero conversar."

"E eu só quero dançar."

"Foi por um bom motivo. A gente não contou sobre o Peter..."

"Pra me proteger. Foi o que ele disse que vocês diriam. E sabe o que ele disse depois? Que tinham razão. Ficou surpreso?"

"Não. Isso me faz pensar no que ele quer. Malia, a gente tem que ficar junto. Você, eu, Stiles."

"Eu não to afim de falar do Stiles. Eu só quero dançar. E encher a cara."

Ela ergueu o cantil em sua mão, tropeçando no segundo seguinte. Scott a segurou, a ajudando a se reerguer. A garota gargalhou.

"Você tá bêbada."

"To sim."

"Só que não pode estar."

Kaira arregalou os olhos, virando-se para seus dois amigos. Liam tropeçou durante a dança, caindo no chão. Isaac segurou seu braço, tentando levantá-lo, mas desequilibrou-se e caiu sobre ele, arrancando gargalhadas altas dos dois.

- Aí, vocês dois, levantem, anda.

Ela segurou seus braços, os puxando para cima. Isaac teve mais facilidade em se levantar do que do que Liam, a confusão estampada no rosto.

- Eu tô tonto. - ele murmurou, tocando o ombro da garota.

- O que foi que você bebeu?

- Só cerveja. - respondeu Isaac, piscando devagar. - Duas... duas garrafas.

- Liam! - ela o repreendeu, segurando mais uma vez o garoto, antes que ele caísse. Olhou para o lado, procurando Mason em meio a multidão. O encontrou dançando com um garoto, a alguns metros de distância de onde eles estavam. Kaira pressionou as mãos contra os ombros de Liam, atraindo a atenção dos seus olhos. O garoto riu, nitidamente bêbado.

- Por que tem duas Kairas?

- Liam, quero que você fique parado aqui, entendeu? Não se mexa.

Ele balançou a cabeça em confirmação, ainda rindo. A garota deu um passo para trás, conferindo se Isaac estava perto e lançando um olhar para ele que o fez entender no mesmo instante que seu comando também valia para ele. O garoto ergueu os braços, como se estivesse se rendendo, então sorriu ao observá-la se afastar, correndo em direção a Mason.

Assim que se aproximou o suficiente, segurou a mão de Mason e passou a puxá-lo de volta para perto dos dois amigos, sem lhe dar nenhuma explicação do que acontecia.

- Kai! Você voltou! Ela voltou, Isaac!

- Eu disse que ela ia voltar. Ela sempre volta.

- Ela voltou! - Liam comemorou.

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora