OITO

1.8K 170 6
                                    

- Kaira, preciso falar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kaira, preciso falar com você. - Scott correu até ela quando a viu virar o corredor.

- Não posso. Vou matar aula pra ver o Brett.

- O Brett ainda não acordou.

- Eu sei.

- É importante, Kai.

- Me fala depois, pode ser?

- O Liam sumiu. - ela parou de andar, olhando para Scott pela primeira vez durante aquela conversa. - Ele não responde as minhas mensagens, nem veio a aula hoje.

- Foi o Garrett.

- Nós não sabemos.

O celular de Scott vibrou, a imagem de alguém o ligando aparecendo na tela com o nome de Liam. Os dois se olharam e o garoto atendeu.

- Liam?

Kaira usou os poderes para melhorar a audição.

"Já sabe qual é a resposta, Scott." - o garoto olhou para ela.

- Cadê ele?

"Aham. E eu vou te dar isso de mão beijada?"

- Eu vou te dar o dinheiro.

"Ah, vai mesmo. Mas não é isso que vai te devolver o Liam. Vai ter que se esforçar um pouco mais."

- O que quer?

"Eu quero o dinheiro e a Violet. Se não você nunca mais vai ver o Liam."

Ele desligou, virando-se para a garota, os olhos demonstrando uma grande preocupação. Kaira segurou o braço de Scott, podendo sentir seus músculos quando ele o flexionou para arrumar a mochila que caia do ombro. O puxou pelo corredor em direção a saída da escola e logo estavam do lado de fora, o lugar completamente vazio, já que os alunos tinham voltado para assistir as aulas do dia que faltavam.

- De que dinheiro ele estava falando?

Ele demorou alguns segundos para responder, pensativo.

- Encontrei o dinheiro que eles ganharam com os assassinatos no armário do vestiário.

- Então realmente foram eles. - ela concluiu, sussurrando. - Vamos encontrá-lo.

- Não.

- Como não?

- Eu vou encontrá-lo. Você fica aqui.

- Sem chance. Liam é da minha alcateia.

- Fique fora disso, Kai. Não quero que as coisas piorem.

- Por que piorariam?

- Se você se irritar e ameaça-lo, não sabemos que pode acontecer com Liam.

- Eu consigo encontrar o Liam.

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora