Ela respirou fundo, se segurando para não perder o controle na frente de tantas pessoas. Manter seus poderes escondidos nunca foi um problema, mas assim como acontece com qualquer lobisomem, a raiva pode acabar com tudo em poucos segundos. E no caso de Kaira, se irritar além da conta sempre resultava em alguma morte. Ela precisava continuar sã. Precisava se manter humana.
Puxou o braço de volta para perto do seu corpo, lançando um olhar ameaçador a garota, que se afastou. Ela tinha um arranhão grande em seu pescoço, que obviamente havia sido feito por um lobisomem. Não importava, não tinha que se preocupar com isso no momento. Virou-se para o campo com rapidez, os olhos encontrando Brett ainda no chão. Scott, Stiles e Isaac rodearem Liam, provavelmente o enchendo de perguntas. Ela correu até o meio do campo, ignorando os chamados do treinador que ficou incrivelmente irritado. Parou ao lado de Brett, os olhos correndo por seu corpo e o analisando.
No mesmo instante, sentiu o cheiro forte invadir seu nariz. A morte estava ali, criando uma aura em volta do garoto. Mas na verdade, o que mais chamou sua atenção foi o outro cheiro, forte e ácido, que a deixava tonta. O acônito. Brett tinha sido atingido.
- Ai, sai de perto dele. - um garoto do time de Brett se aproximou dela, mas Isaac entrou na frente, o afastando.
- Não encosta nela.
Ela ignorou os dois, encontrando os olhos de Brett. Ele estava sentindo dor, não precisava de muito para entender isso.
- Eu to bem, Kai. - ele murmurou, mesmo sabendo que ela não acreditaria, nem por um único segundo.
- Você vai pro banco, Brett.
Avisou o seu treinador, o ajudando a levantar em seguida. Brett foi levado para fora da área do jogo, uma das pernas arrastando no chão, sem movimento. Kaira olhou ao redor, procurando por Garret, o barulho da lâmina sendo guardada tomou conta dos seus ouvidos e ela não demorou a encontrá-lo perto de Liam, fingindo que nada naquilo estava acontecendo. Kaira foi para cima dele, os passos rápidos e firmes, desviando de qualquer um que se pusesse em seu caminho. Os olhos do loiro pousaram nela, se arregalando. Então, de repente, duas mãos seguraram seus ombros e a empurraram para longe do garoto.
- Aqui não, Kaira. - sussurrou Scott, a segurando.
O grupo de garotos, seus mais novos amigos, fizeram uma roda em volta dela, impedindo sua passagem.
- Eu já disse para não se meter no jeito em que eu resolvo as coisas, Scott.
- Não pode fazer nada com ele aqui. Sabe disso.
Ela o empurrou para o lado, a passagem que se formou entre eles deu um caminho direto para Garret, mas Kaira não se mexeu. Seus olhos ficaram roxos e foi o suficiente para que o loiro entendesse seu recado e saísse de perto, recuando amedontrado e pedindo ao treinador para ser substituído imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
Manusia SerigalaDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...