Não foi um pesadelo que a acordou.Não dessa vez.
Mas quem dera tivesse sido.
Um rugido.
Um pedido de ajuda.
Brett Talbot.
O Cheiro da Morte.
Assim que o som chegou ao seu ouvido, Kaira se levantou em súbito, assustando Isaac que dormia ao seu lado, o acordando. Os olhos dela estavam arregalados, a cor roxa amostra. Ela levou a mão ao peito e começou a respirar com rapidez, mas o ar não parecia chegar em seus pulmões. Confuso, Isaac tocou suas costas, mas assustou a garota, que se afastou. Kaira, por alguns segundos, havia se esquecido que ele estava ali, e assim que Isaac percebeu, fez o possível para redimir aquele susto.
- Está tudo bem. Olha pra mim, ei, olha pra mim, Kai.
- Você... você ouviu? O rugido. Ouviu, Isaac?
- É, eu ouvi.
Ela se levantou da cama apressada, vestindo a primeira coisa que viu em sua frente, um casaco jogado em cima da poltrona que ficava encostada na parede. Isaac a seguiu, pegando a jaqueta que ele havia deixado na ponta da cama e calçando seus tênis o mais rápido que podia.
- Kaira, o que foi? Foi um rugido. Foi só um rugido pra mim. Pode me explicar o que está acontecendo?
Ele falava tudo com pressa, correndo para pegar as chaves da sua moto e alcançar a garota que já estava saindo do apartamento, totalmente dispersa de qualquer coisa ao seu redor que não fosse o celular me sua mão. Estava tão atenta em digitar algo na pequena tela que tropeçou nos primeiros degraus da escada e foi segurada pelo casaco por Isaac, que a puxou de volta para perto dele. Isaac agarrou seus ombros, obrigando a garota a para de andar e a empurrando contra a parede, fazendo com que ela finalmente prestasse atenção nele. As bochechas de Kaira estavam avermelhadas, assim como seu nariz. Os olhos haviam voltado a coloração castanha, mas pareciam completamente perdidos ao encontrarem-se com os de Isaac. Kaira parecia estar com medo, algo que preocupava Isaac, já que aquilo realmente não era uma situação comum.
- O que está acontecendo?
- Foi Brett. - sua voz saiu tremula. - Ele uivou. Pediu por ajuda. Estou ligando para ele, mas cai na caixa postal. Sinto o cheiro, Isaac. Brett não pode morrer.
- Certo. - ele balançou a cabeça, soltando os ombros da garota e segurando sua mão. - Vamos.
Eles desceram as escadas as pressas.
- Como você sabe que é ele?
- Ele é da minha alcateia. Sempre foi. Nunca aceitou o fato de eu ter ido embora.
- Brett Talbot é da sua alcateia? O bonitão do lacrosse que odeia o Liam, que também é da sua alcateia?
- Você não precisa me lembrar disso, Isaac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
Manusia SerigalaDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...