VINTE E TRÊS

485 68 3
                                    

Todo o grupo de lobisomens, kitsune e humanos comuns estavam espalhados pelo galpão, esperando pela chegada dos caçadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo o grupo de lobisomens, kitsune e humanos comuns estavam espalhados pelo galpão, esperando pela chegada dos caçadores. As crianças e idosos eram os únicos longe, escondidos nos fundos e escoltados por dois lobisomens. A esperança de Kira por um alarme falso era, querendo ou não, contagiosa, porque por mais que ninguém admitisse além dela todos torciam para os caçadores não virem.


Os alarmes de movimento posicionado por Chris nas entradas mais prováveis tocaram três vezes, o bipe soando devagar e com um intervalo de alguns segundos entre um e outro. Os olhos de todos foram em direção as entradas, esperando, e Chris foi o primeiro a dizer algo:


- Estão vindo.


De repente, duas granadas de fumaça foram jogadas dentro do galpão. Braeden gritou para que todos se afastassem segundos antes delas explodirem e a fumaça começar a se espalhar. O grupo de caçadores entrou atirando para todos os lados, era evidente que tinham muita munição para gastar, já que não faziam questão de mirar em ninguém antes de apertar o gatilho. Kira e Scott se jogaram no chão, tentando não serem atingidos. Os lobisomens da alcateia de Satomi correram para os fundos do galpão, como combinado. Em caso de derrota do grupo que lutava na entrada, eles teriam que se defender sozinhos, mas enquanto isso não acontecia, podiam ficar escondidos. Durante a primeira rajada de tiros, Kaira foi puxada as pressas para trás de uma pilastra. Suas costas bateram contra a parede e ao olhar para cima, viu o rosto de Isaac, que a protegia com o próprio corpo.


- Tudo bem? - ele sussurrou, jogando os braços sobre as cabeças dos dois quando Derek, Braeden e Chris também começaram a atirar. Até agora, tudo estava saindo como o combinado.


Ela balançou a cabeça, desviando o olhar do dele quando viu Brett correr em direção a um dos caçadores, pulando em cima dele. Outro estava indo em sua direção, a mira da arma apontada para o garoto. Kaira se afastou de Isaac e correu, agradecendo a Kira mentalmente por ter chegado antes, conseguindo proteger Brett.

Isaac também não demorou muito para se juntar ao grupo, lutando contra os caçadores que apareciam no seu caminho. Ele, assim como Kira e Scott, continuavam seguindo a regra de não matar ninguém, não importava o que acontecesse. Por outro lado, Brett, Satomi e Kaira não tinham essa regra em mente. Não hesitariam em matar os caçadores se achassem necessário, mas Kaira principalmente precisava evitar esse final o máximo que pudesse. Derek e Braeden estavam juntos, as costas encostadas um no outro enquanto rodavam, atirando em qualquer um que entrasse na mira.


Kaira sentiu uma bala atravessar seu ombro e o sangue escorrer pelo seu braço enquanto a dor aumentava. Ela não sabia de onde tinha vindo o tiro e não fez questão de procurar quando viu um dos caçadores passar correndo ao seu lado, sem perceber sua presença. Antes que ele conseguisse chegar mais perto do seu alvo, Kaira o alcançou, o empurrando com força contra a pilastra mais próxima. Com o impacto, o corpo do homem caiu no chão inconsciente. Kaira se agachou e pegou sua arma, certificando de que estava carregada antes de começar a mirar e atirar.

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora