Kaira havia acabado de sair do banho quando o celular vibrou sobre a cama. Ela deixou a roupa que iria colocar no colchão, pegando o celular e lendo o nome na tela. Isaac estava ligando pela terceira vez em quinze minutos. Preocupada, ela atendeu a ligação e apressou o passo até sua escrivaninha pegando a escova de cabelo e começando a pentear o seu enquanto Isaac estava no viva-voz.
- O que houve, Isaac?
"Onde você ta?"
- Em casa. Por que? O que aconteceu?
"Não aconteceu nada."
- Por que me ligou tantas vezes então?
"Em que lugar de casa você está, especificamente?"
- No meu quarto. Agora eu tenho uma porta, sabia? Derek quem colocou.
"To indo aí."
Ela ouviu os passos vindo do corredor, apressados.
- Espera aí eu...
A porta se abriu depois de uma batida rápida de aviso prévio e o moreno apareceu em sua visão.
- To de toalha. - ela terminou sua frase, desligando o telefone.
Os olhos verdes de Isaac brilhavam sob a luz acesa do quarto e ele sentia que o coração estava prestes a pular do peito enquanto olhava para a garota, um tanto surpreso com a cena inesperada. Os cabelos dela estavam secos, presos em um coque alto. O corpo coberto por uma toalha azul escuro e algumas gotas de água ainda escorriam pelo seu pescoço, espalhando-se pela sua clavícula até se encontrarem com o tecido de algodão que cobria tudo que Isaac passou a ansiar para ver no mesmo instante que a encontrou daquela maneira. Kaira franziu as sobrancelhas, o movimento fazendo com que Isaac percebesse que aquilo não era sua imaginação. Então, se virou rapidamente, ficando de costas para ela.
- Desculpa. Achei que estivesse deitada. Desculpa mesmo.
- Por que está tão apressado? - ela perguntou, pegando a roupa sobre a cama e vestindo as roupas intimas por baixo da toalha, para evitar mais imprevistos.
- Vim te buscar.
- Me buscar?
Ele tentou espiar a visão por cima do ombro, mas foi rapidamente advertido com o travesseiro que atingiu seu rosto.
- Não olhe!
- Eu juro que tô tentando não olhar, mas é que... o espelho, Kaira.
- O que!? - ela arregalou os olhos ao lembrar-se do espelho na mesma parede para qual Isaac estava virado. Pelo reflexo, viu o sorriso brincalhão do garoto e as bochechas vermelhas que tomavam conta dos rostos dos dois. Naquele momento, Kaira já usava seus shorts, mas ainda estava de sutiã. - Dá pra você parar!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
WerewolfDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...