- Kaira, vamos. - Isaac a chamou, mas ela não conseguiu se mexer. Ela se virou, ignorando Isaac. A pessoa que iria morrer estava logo atrás dela, o mesmo garoto no qual ela teve certeza que conhecia.
- Brett. - ela sussurrou, baixo. Não podia acreditar. O garoto virou-se para ela, franzindo as sobrancelhas.
- Kai? - ela abriu um sorriso, mostrando os dentes brancos e bonitos. - Então foi pra cá que você veio?
Ele a abraçou, o cheiro ficou ainda mais forte agora que estava com o rosto encostado no seu peito. Ela não conseguiu responder, muito menos retribuir o abraço. Não podia acreditar.
- Está tudo bem?
O barulho de um rugido não muito alto chamou sua atenção, vindo de longe. Era Liam, mais uma vez perdendo o controle.
- Conversamos depois, Brett. Tenho que ir.
Ela saiu correndo, seguindo a mesma direção que Scott e Stiles foram com o garoto. Isaac a seguiu, tão rápido quanto ela. Logo os dois estavam no vestiário masculino que eles usavam antes dos jogos. Liam estava sentado no chão, de baixo de um dos chuveiros, a roupa completamente molhada, as pernas dobradas e as mãos sobre os joelhos.
- O carro que você destruiu não era de um professor? - perguntou Scott.
- Ele era treinador também. Me deixou a temporada toda no banco.
- E o que você fez?
- Tomei dois cartões vermelhos.
- Só dois? - insistiu Stiles, um tom sarcástico na voz. Liam não respondeu.
- Precisa contar a verdade pra gente. - disse Scott.
Kaira se aproximou do garoto, atraindo sua atenção. Ela perguntou, lhe passando confiança:
- O que mais aconteceu?
- Nada. - ele balançou a cabeça, depois olhou para o chão. - Eu fui expulso da escola. Me mandaram pro psicólogo pra fazer avaliação.
- E o diagnostico foi? - perguntou Scott.
- Transtorno explosivo intermitente.
- T.E.I? - repetiu Stiles. - Você é literalmente um T.E.I? Que ótimo. - ele virou-se para Scott - Deu superpoderes pra uma bomba relógio ambulante.
Ele fez um joinha para Scott.
- Cala a boca, idiota. - disse Kaira, lançando um olhar irritado para Stiles, que se calou. Ela agachou em frente a Liam. Tocou seu braço, tentando o confortar de alguma forma. - Te receitaram alguma coisa?
- Risperdal. Um antipsicótico.
- Ah, só ta melhorando. - resmungou Stiles.
- Só que eu não tomo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
مستذئبDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...