DEZESSETE

1K 113 16
                                    

- Na verdade essa nem era a minha primeira pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Na verdade essa nem era a minha primeira pergunta. Só me responde uma coisa... vocês são todos como a Lydia? São clarividentes?

Kaira pulou de cima da mesa, os pés fazendo barulho ao tocarem o chão. Ela deu um sorriso simpático, por mais que estivesse completamente confuso - e isso era culpa de Scott e Lydia - ele era gentil e fofo, o suficiente para que ela gostasse dele.

- Clarividente? - repetiu Derek.

- É.

- Não exatamente. - disse Scott.

- Não temos nada a ver com Clarividentes.

- Tá, então... o que vocês são?

Eles se entreolharam, como se quisessem a confirmação um do outro para mostrar. Scott balançou a cabeça em confirmação e parou ao lado de Kaira.

- Vem cá, você quer que eu mostre também?

- É, Kai. - ele sussurrou de volta.

Os dois fecharam os olhos e ao abri-los novamente, as cores haviam mudado. O vermelho vivo do de Scott e o roxo de Kaira. Parrish arregalou os olhos e deu um passo para trás assustado. Kaira se aproximou dele, os olhos já castanhos de novo.

- Como você fez isso?

- Nós três somos lobisomens. E a Lydia é uma Banshee.

- O que?

Kaira suspirou, dessa vez, mostrando as garras.

- Lobisomens, Banshee, Kitsunes, Kanimas, Berserkers, coiotes, e você.

- E eu?

- É, você. Não sabemos o que você é.

- E o que você é? Por que seus olhos são diferentes dos dele?

- Eu sou um alfa. - disse Scott. - Um beta tem olhos amarelos, um solitário olhos azuis, como o Derek.

- A propósito, o que acha de entrar na minha alcateia? - Kaira virou-se para ele.

- Não vou seguir o comando de uma pirralha.

- Não vou te proteger quando estiver prestes a morrer.

- Disse a garota que veio até Beacon Hills me procurar depois de uma visão.

- Visão? Você não era um lobisomem? Por que tem visões?

- Eu sou um Lobo da Morte. Consigo saber quem vai morrer, no mesmo dia e, no caso de uma visão, pode acontecer dias ou meses depois.

- Não é isso que a Lydia faz?

- É, mas as coisas são diferentes quando você é um Lobo da Morte. - explicou a ruiva, cortando o assunto.

- E o que é um Kanima?

Lobo da Morte - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora