- Por que está brava? Já disse que não ouvi de propósito.
Ele entrou no apartamento empoeirado, vendo que Kaira tentava ligar as luzes pelo disjuntor.
- Por quanto tempo vai continuar com essa mentira?
Ela apertou mais botões, mas nenhuma luz ligou. Irritada, bateu na parede, resmungando e gritando.
- Por que essa droga não funciona!?
- Por que depois de ligar ai você precisa apertar o interruptor? - ironizou.
O olhar de Kaira nele o fez entender que ele tinha falado alguma besteira, mesmo que não soubesse exatamente o que havia de errado em sua frase.
- É mesmo, Isaac, então o que acha de apertar a droga do interruptor e ver que NÃO ESTÁ FUNCIONANDO!
Isaac deixou os equipamentos de limpeza no chão e foi até ela, parando em sua frente. A encarou por alguns segundos, depois pousou as mãos em suas bochechas e a puxou para perto, a beijando. Kaira queria ter tido forças para não o deixar enganar sua raiva com um beijo fajuto, mas aquilo estava bom demais para ser interrompido, então continuou até que ficassem sem ar.
- Está menos irritada agora?
- Não, não estou. Só estava me aproveitando de você.
Ela se afastou dele, começando a encher o balde de água para a limpeza. Segundos depois, as luzes do apartamento se acenderam e Isaac fechou a porta do disjuntor, aproximando-se da garota.
- Tudo bem. Desculpe por ouvir a conversa.
- Agora você admite?
- Admito e estou me desculpando.
- Ótimo.
- Acho que o Brett gosta de você. Ouvi a conversa porquê estava com ciúmes.
Kaira olhou para ele, que com pequenos passos chegava perto dela, até que Kaira estivesse com o corpo preso contra a bancada da cozinha e as mãos de Isaac estivessem apertando sua cintura.
- Desculpe, linda.
- Quer saber porque eu e Brett terminamos o que tínhamos?
Isaac fez uma careta.
- Acho que não.
- Era bom. Era legal estarmos juntos e tal, tinha até mesmo química, mas não existia amor. Eu não gostava dele como nada além de um amigo, e ele também não gostava de mim assim. Por isso terminamos. Porque não era certo.
- Eu entendi. Desculpe por ficar com ciúmes.
Kaira desviou os olhos dos dele, depois suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lobo da Morte - Teen Wolf
Hombres LoboDepois da morte de Alisson Argent, as coisas na escola de Beacon Hills mudaram drasticamente. Scott e seus amigos ainda lidavam com seu estado de luto, mas os problemas nunca ficam longe por muito tempo. Novos alunos, novos desafios... novos lobisom...