cap 1 ( 2temporada )

211 6 1
                                    

Depois de se casarem Juliano e Alice foram morar numa luxuosa casa no mesmo condomínio em que Henrique morava com a familia ..... Tiveram 2 filhos , Lucas hoje com 12 anos e Pamela com 9 ... Os primeiros 13 anos do casamento foram maravilhosos mas a crise estava batendo forte e o casamento começou a balançar , se ainda existe amor só o tempo dira ............

Lucas : mãe meu pai não chegou ainda ? ...............

Alice : ainda não meu filho ...........

Lucas : queria que ele me levasse pra escola hoje ( triste ) ..........

Alice : vamos fazer o seguinte , seu pai não chegou mas a mamãe vai levar você ta bom assim ? ..........

Lucas : ta ( sorrindo ) ..............

Alice : termina teu café , vou lá apressar sua irmã ..........

Alice subiu bem frustrada , já não dava mais conta de ficar tapando os furos do Marido com os filhos .... 25 minutos depois ela deixou a casa levando as crianças pra escola

Depois de deixar as crianças na escola passou no mercado comprou algumas coisas e seguiu de volta para o condomínio e ao invés de ir direto pra casa foi ate a casa do cunhado .

Fabi : oi tia ! ( 2 beijinhos ) .......

Alice : tudo bem minha linda ? ..........

Fabi : tudo ótimo ( sorrindo ) minha mãe ta lá na cozinha , vai lá , vou nessa que já estou atrasada tenho prova ..........

Alice : vai lá e boa sorte ...........

Fabi saiu e Alice foi ate a cozinha ..........

Alice : bom dia !.......

Tais : oi cunha ! Bom dia ! Senta ai toma café comigo .........

Alice : já tomei café obrigado . Sabe porque vim né ? ............

Tais : sei sim . Pode ir lá ( bem sem graça ) .........

Alice : obrigado ..........

Alice deixou a cozinha e seguiu na direção da sala subindo as escadas em seguida . Ela entrou no quarto e lá estava ele deitado na cama ...... Ela passou um tempo ali olhando , em seguida foi ate o banheiro onde pegou o vaso de flores , retirou as mesmas e voltou ate o quarto jogando a agua no rosto dele que acordou assustado .

Juliano : você enlouqueceu ? ( muito irritado ) ...........

Alice : ainda não mas posso garantir que você ta quase conseguindo me enlouquecer ( colocando o vaso no criado ) Te espero em casa ............

Dois corações e uma historia ( II temporada )Onde histórias criam vida. Descubra agora