Ele parou os beijos e a olhou no fundo dos olhos ............Juliano : vamos tentar esquecer o que passou vamos tentar salvar nosso casamento por nós e por nossos filhos .............
Ela apenas balançou a cabeça em sinal de positivo , na verdade nem sabia se realmente era aquilo que queria mas o fato era que Juliano a incendiava e isso não dava pra negar ..... Juliano tomou seus lábios num beijo cheio de luxuria ao mesmo tempo que se esfregava no corpo dela e sentia seu membro latejar dentro da cueca , ele se levantou se livrou do short junto com a cueca e em seguida da camisa voltando a deitar sob ele e se encaixando em meio as suas pernas de forma a se empurrar pra dentro dela sem prévio aviso e gemeu ao sentir a facilidade com que seu membro deslizou tamanha era a umidade que ali estava ...... Ele começou a se movimentar bem devagar sentindo cada pedacinho da esposa , entrando e saindo , ela arranhou as costas dele e gemeu manhosa e ali ele soube que ela queria mais , queria não, precisava de mais e ele começou a acelerar os movimentos com tanta força que a cama sacudia junto fazendo a cabeceira se chocar contra a parede .....
Alice gemia descontrolada já sentindo os espasmos de outro orgasmo se formando e Juliano percebendo a castigava cada vez mais forte e fundo ate que sentiu seu próprio corpo ficar trêmulo e ele não conseguir se controlar se derramando todo dentro dela ao mesmo tempo que ela se derramava nele ... Ele diminuiu um pouco as estocadas mas ainda bombou um pouco dentro dela sentindo ela latejar em torno dele .......
Aos poucos ele foi saindo de dentro dela e se jogou ofegante na cama e a puxou pra se deitar no peito dele ........Juliano : é tão bom ficar assim com você .........
Alice : podia ser sempre se você não tivesse .......,..
Juliano : xiuuuu ( a interrompendo ) não estraga nosso momento com isso , já passou vamos começar do zero ......
Alice : não vai ser fácil eu sofri muito ...........
Juliano : eu prometo que vou fazer tudo pra você esquecer se você me prometer que vai fazer tudo pra gente se acertar .........
Alice : eu prometo ( sorrindo ) .........
Juliano então a tomou num beijo apaixonado ....,....... 💝💝💝💝💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanfictionOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?