🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Juliano Narrando :
Ter ela ali debruçada nas minhas pernas completamente nua era a visão do paraíso , agora sentir a boquinha dela deslizando no meu pau era o inferno, pura tentação e quanto mais eu sentia ele tocando o fundo da garganta dela e ela quase engasgando mais eu tinha que me segurar pra não gozar e acabar com aquela sensação deliciosa , ela moveu o corpo e apoiou as maos na cama ficando de lado de forma que a bunda dela ficou empinada pro meu lado e o cabelo dela se esparramou pela minha coxa e virilha , não pensei duas vezes estiquei meu braço e comecei a dar palmadas na bunda dela e ela acelerou o ritmo do boquete me deixando ainda mais alucinado , enfiei minha mão por baixo dela e senti o quão molhada ela estava , estava ate escorrendo , delirei quando ela gemeu ao meu toque , não dava mais pra esperar , eu precisava me enterrar dentro dela precisava sentir ela me lambuzando todo , segurei ela pelos cabelos e a puxei forte , aquilo certamente doeu mas eu sabia que era assim que ela gostava , a trouxe pra cima de mim e a beijei ao mesmo tempo que a virei ficando por cima .........
Juliano : eu te quero eu quero sentir você se apertando em volta do meu pau ..........
Ergui um pouco meu corpo e ela se virou de bruços tão rápido que ali eu vi que ela tava afim de uma sacanagem tanto quanto eu , ela foi empinando pra mim ficando enfim de quatro e implorava que eu a invadisse e assim eu fiz ......Fim da narração do Juliano ...
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Alice Narrando ......
Quando eu senti ele se escorregando pra dentro de mim eu achei que ia ter um infarto meu coração batia tão forte que parecia que ia explodir , era sempre assim meu corpo reagia violentamente ao dele e mesmo depois de tanto tempo a gente ainda assim se encaixava perfeitamente , ele bombava dentro de mim e eu queria mais e mais e percebi que o ritmo dele apesar de acelerado não era brutal como de sempre e era justamente esse Juliano bruto que eu precisava pra saciar o tesão que eu sentia eu comecei a rebolar e me empurrar contra ele que segurou firme na minha cintura e falou quase sem folego ........
Juliano : amor a gente precisa ir com calma você ta gravida esqueceu ? ......
Pior que por um tempo eu meio que esqueci mesmo , o tesão era tanto e confesso a saudade de estar com ele também , que nem me dei conta da barriga , e ouvir ele me chamar de amor so me fez querer ele ainda mais , então eu praticamente implorei pra ele me pegar por traz eu não queria uma foda contida não depois de tudo que passei , não depois desses meses usando dedos e brinquedinhos pra saciar a vontade de ser enrabada pelo meu homem , porque apesar de tudo a única certeza que eu tinha é que ninguém me completaria como ele , e era nisso que eu estava pensando quando senti eles sair de dentro de mim e começar a pincelar seu membro no meu Buraquinho , eu sabia que o momento seguinte seria tenso mas sabia também que como das outras vezes ele faria eu esquecer da dor rapidinho .........
Fim da narração de Alice 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
Fiksi PenggemarOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?