Alice : eu não tenho nada , muito menos que acreditar ou entender você .......
Juliano: mas é a verdade , eu não tive mais nada com ela eu te amo e me arrependi de ter traido você .........
Alice : e ia fazer o que com essa criança ? Ia enfiar ela num buraco ? Mandar pra fora do Brasil pra idiota aqui nunca ficar sabendo ? ........
Juliano : claro que não . Eu ia te contar .......
Alice : quando ? Quando ele tivesse se formando ou talvez quem sabe quando viesse ne entregar o convite de casamento dele ? .........
Juliano : a gente tava numa fase complicada , eu tava esperando a gente se acertar e eu ia te contar eu juro .......
Alice: isso não importa mais , a criança nasceu ta ai sem mãe precisando do pai ..........
Juliano : eu te juro que eu vou fazer tudo pra você esquecer isso ( abraçando ela que saiu do abraço ) ........
Alice : eu vou esquecer sim pode ter certeza , agora faz um favor pra mim. ........
Juliano: tudo que você quiser meu amor ...........
Alice : Arrume suas coisas , eu quero você fora daqui , quero você fora dessa casa e fora da minha vida ..........
Juliano : você não pode ta falando sério ..........
Alice: Nunca falei tão serio na vida . Acabou , eu não sou mais sua mulher , nosso casamento acabou ......
Juliano : você só pode estar brincando
Alice : acha mesmo que no meio dessa confusão em que você transformou nossas vidas eu vou perder tempo brincando ? Acabou e não tem mais volta , quero que arrume suas coisas pegue seu filho e saia daqui ........
Juliano : eu não vou a lugar nenhum , a gente vai conversar ( chorando) e vai se entender , a gente se ama não podemos deixar nosso casamento acabar por uma bobagem ........
Alice : bobagem ( gritando ) você me trai , esconde que vai ter um filho , por conta da sua irresponsabilidade eu fui obrigada a cuidar do enterro da sua amante e a ficar de baba pro teu filho , serio mesmo que acha tudo isso uma bobagem ? ........
Juliano : eu sei que eu errei eu sei que foi difícil pra você mas nosso amor é maior que tudo isso ........
Alice : amor ? Não me faça rir você não sabe o que é isso , nunca soube ....eu vou sair e quando eu voltar eu não quero te encontrar aqui ........
juliano : eu não vou a lugar nenhum essa casa é minha o maximo que posso fazer ate você se acalmar é ir pro quarto de hospedes .....
Alice : você quem sabe , se eu voltar e ainda estiver nessa casa eu saio com meus filhos .......
Alice saiu e Juliano desesperou começou a quebrar tudo que via pela frente no quarto .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanficOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?