Juliano : eu reconheço que a culpa foi minha , mas eu te amo e eu sei que você me ama também , e agora que tem mais um filho nosso crescendo aqui ( colocando a mão na barriga dela que logo se afasta ) me da uma chance vamos recomeçar ? ............
Alice : não da juliano , não da ....
Quando Alice estava se afastando dele , juliano a segurou pelo braço a puxando pra si ........
Juliano : eu sei que você consegue me perdoar , nosso amor é forte ..........
Alice : não foi forte o suficiente pra te impedir de me trair ( tentando se soltar dele ) .......
Juliano : fala então que não me ama mais ( apertando ela ainda mais nos braços ) que eu juro que te deixo em paz ..........
Alice : você sabe que eu ainda não posso dizer isso ( chorando ) mas eu ainda vou conseguir
juliano : você nunca vai conseguir dizer isso porque somos feitos um pro outro estamos predestinados a sermos um do outro pra sempre .........
Juliano disse isso e a tomou num beijo arrebatador do qual ela tentou fugir mas o amor acabou falando mais alto e ela correspondeu ao beijo que era afoito e muito apaixonado ......em determinado momento ela se afastou .........
Juliano : não foge de mim não foge do nosso amor .........
Alice: eu não vou cair nessa eu não vou passar o resto da minha vida insegura ( chorando ) eu não quero isso pra mim eu não mereço ........
Juliano : eu nunca mais vou te magoar confia em mim ...........
Alice : confiança é como cristal , quando quebra não tem mais concerto ( chorando muito ) .......
Juliano : temos uma vida juntos dois filhos lindos ta vindo mais um merecemos tentar ........
Alice : o que eu mereço é ser feliz , e isso eu só vou conseguir tendo paz o que eu não terei se ficar do teu lado sem saber se quando esta viajando ta realmente só trabalhando ou ficando com outras mulheres , agora por favor vai embora , eu to esgotada isso não faz bem nem pra mim nem pro bebe , se tem um pingo que seja de consideração por mim respeita minha gravidez respeita minha decisão ......
Juliano : tudo bem eu vou mas eu quero que saiba que mesmo não estando aqui nessa casa eu quero acompanhar essa gravidez de perto quero estar sempre que você precisar isso você não pode me negar .......
Alice : eu jamais faria isso ( secando as lagrimas ) ...........
Juliano se aproximou ......
Juliano : eu te amo e enquanto eu viver eu vou lutar por você isso você pode ate não querer mas não pode me impedir ........
Juliano roubou um selinho dela e saiu ....... Ela se jogou na cama e chorou ate pegar no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
FanficOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?