Juliano a pegou no colo e subiu as escadas com ela rumo ao quarto onde a repousou sob a cama e se amaram intensamente por varias e várias vezes durante a noite e ainda um pedaço da manha e enfim dormiram ...... No dia seguinte Ju acordou e ficou um bom tempo olhando ela dormir , depois se levantou tomou um banho e desceu pra arrumar uma bandeja de cafe pra sua amada ... Quando estava passando pela sala ouviu seu celular tocar e ao olhar a tela do aparelho sentiu seu corpo esquentar ........
INICIO DA LIGAÇÃO:
juliano : você enlouqueceu ? ( quase em sussurro mas bem nervoso ) quantas vezes eu tenho que te dizer pra não me ligar nesses horários ? ........... . não quero saber você ta errada .......... Não ....... Eu não posso ir ai agora ..... Não da , eu to em casa com a minha mulher eu não posso sair daqui agora .................. Ta bom
...... Ta bom eu vou dar um jeito , mas não me liga mais , deixa que eu te ligo ...............FIM DA LIGAÇÃO
Juliano desligou o celular respirou fundo tentando se acalmar e seguiu pra cozinha onde com a ajuda da empregada preparou uma bela bandeja de café e levou ate o quarto para a esposa
Juliano deixou a bandeja no criado mudo e se deitou ao lado da esposa a enchendo de beijinhos , aos poucos ela foi despertando ...........
Alice : bom dia meu amor ........
Juliano : bom dia minha rainha ! Dormiu bem ? .......
Alice : como a muitos meses não dormia ......
Juliano deu um selinho longo nela ..........
Juliano : preparei um café delicioso pra gente ..........
Alice : hum que delicia ! Vou lá escovar meu dente e já volto .......
Alice foi ate o banheiro e logo voltou , os dois tomaram café juntos em meio a muito beijinho e carinho , ao terminar tomaram banho e foram juntos buscar as crianças na escola ..........., almoçaram com eles no shopping e depois voltaram pra casa passando a tarde toda assistindo filme com eles ...... Já no inicio da noite .........
Juliano : eu vou precisar dar uma saidinha pra resolver uma parada e já volto ........
Alice : alguma coisa seria ? ..........
Juliano : não , so vou ate o escritório assinar um contrato que tinha que ter assinado mais cedo e não fui . Eu não me demorou prometo ( selinho ) ........
Juliano pegou a chave do carro e saiu .... Quando entrou no carro ........
INICIO DA LIGAÇÃO :
Juliano : maninho se por acaso a Alice ligar prai perguntando se eu tinha um contrato pra assinar hoje tu confirma ............. Calma mano não vou te meter em encrenca ............ Confia em mim eu sei o que to fazendo .......... Ta bom obrigado ......
FIM DA LIGAÇÃO
Juliano entao passou uma mensagem pra alguem
" estou indo ai , me espera . Beijos "
Ele então deu a partida no carro pra seguir pro seu destino ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia ( II temporada )
Fiksi PenggemarOs anos se passaram e com ele vieram grandes dificuldades e desencontros. Será que o amor do nosso casal vai resistir ?